Exoplastia Capilar: alternativa à escova progressiva sem formol

Chegou ao mercado a linha Exohair, uma alternativa à escova progressiva sem formol. O produto foi desenvolvido por cientistas e tem o princípio ativo Exovitin®, peptídeos nanoparticulados responsáveis pelo alisamento do cabelo.

Exohair.

O Exovitin age através de cargas iônicas, penetram com profundidade nos fios e não produz fumaça tóxica na aplicação.

A vantagem da Exoplastia Capilar é que não possui nenhuma contraindicação de incompatibilidade química, ao contrário de algumas técnicas utilizadas no mercado.

Além dos benefícios citados acima, trata a cutícula, é um procedimento rápido, não tem cheiro forte, deixa o cabelo mais resistente e a durabilidade chega até 4 meses.

O kit da Exohair Nanotrônica é o mais completo e possui 3 produtos: Exo Shampoo Access, Exo Nanotron Total Repair e Exo Nanotech Keratin Alisante Térmico. O tempo para concluir todo o processo é de 2 horas.

Passo a Passo:

  • Lave bem o cabelo duas vezes com o Exo Shampoo Acess, na última aplicação deixe agir por 3 minutos antes de enxaguar e seque completamente.
  • Aplique o Exo Nanotron Total Repair em mechas largas por 5 minutos, enxaguar bem e secar. Esse segundo passo tem a função de reestruturar o cabelo.
  • Divida o cabelo em quadrantes com a ajuda de um pente, o Exo Nanotech Keratin, é o ativo do produto e deve ser aplicado mecha a mecha, sem entrar em contato com o couro cabeludo.
  • Deixe agir o passo anterior por 30 minutos, enxágue somente com água, seque e escove.
  • Para causar a ativação térmica pranche em cada mecha no mínimo 12 vezes, sem exceder a temperatura de 190ºC.

Assista o tutorial (o vídeo não demonstra o segundo passo citado acima):


Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »