Billboard Music Awards 2014: piores e melhores looks


O Billboard Music Awards 2014 aconteceu no domingo (dia 18 de maio) em Las Vegas, nos Estados Unidos da América. O BMA é um evento que homenageia os artistas musicais com premiações, de todas as cerimônias a Madonna foi quem mais ganhou prêmios. Nesse ano as cantoras Katy Perry, Miley Cyrus e Lorde foram reconhecidas na premiação; já a Jennifer Lopez alcançou o Prêmio Ícone. O BMA desse ano foi marcado com o tema da Copa em parceria da JLo, Claudia Leitte e Pitbull.

Para quem acha que as famosas sempre vão bem-vestidas no red carpet se engana, por isso o Site da Mulher reuniu os melhores e piores looks da noite, veja a seguir:

Melhores looks do Billboard Music Awards 2014:

Jennifer Lopez, uma das estrelas em destaque da noite, apesar de ter trocado de roupa algumas vezes, ela se apresentou bem com um vestido vermelho de Donna Karan, cheio de transparências e fendas.

Jennifer Lopez - Billboard Music Awards 2014.

Kesha, criticada por uns e elogiada por outros, mereceu ganhar o título de uma das melhores bem-vestidas do Billboard Music Awards 2014, pois a cantora resolveu por de lado suas roupas extravagantes e ousadas, para usar um vestido tipo sereia que valorizou o corpo dela.

Kesha BMA 2014.

Nicki Minaj escolheu o vestido de Alexander McQueen elegante e ao mesmo tempo sexy, por conta dos seus recortes na parte superior.

Nicki Minaj - Billboard Music Awards 2014.

Piores looks do Billboard Music Awards 2014:

Carrie Underwood errou no comprimento exagerado do vestido e também a mistura das cores amarelo mostarda com prata não combina nada.

Carrie Underwood BMA 2014.

Kelly Rowland, simplesmente não consigo imaginar porque ela escolheu um top tão decotado e esquisito.

Kelly Rowland BMA 2014.

Amber Rose usou um óculos muito bizarro, será que ela se inspirou em Matrix?

Amber Rose - Billboard Music Awards 2014.

 Charli XCX quis mostrar demais e não ficou nada elegante com a sua escolha.

Charli XCX.

Outros looks do Billboard Music Awards 2014:

De modo geral as famosas não estiveram muito inspiradas para o evento e a maioria acabou não se vestindo tão bem quanto poderia, quem sabe elas acertem no próximo ano, veja a seguir outros looks:

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »