TESTE: Você é de sonhar, falar ou fazer?

Algumas pessoas se expressam melhor falando, outras não esperam e fazem, e tem quem fique apenas idealizando.

TESTE: Você é de sonhar, falar ou fazer?

Faça o teste a seguir e descubra qual é sua personalidade.

Resultados do TESTE: Você é de sonhar, falar ou fazer?

Falar: Se o seu resultado deu essa opção, você é uma pessoa bem comunicativa, dinâmica, que gosta de trocar ideias com os outros e não se importa de ficar horas conversando com as pessoas que gosta. As vezes você pode acabar sendo sincera demais e magoar os conhecidos. Você se identifica com trabalhos ligados à comunicação como o de locutor, DJ e repórter. Pessoas comunicativas tendem a serem mais bem sucedidas do que as sonhadoras e também ter mais amigos. Você tende a ser uma pessoa mais extrovertida do que as outras personalidades.

Fazer: Se o seu resultado deu essa opção, você é uma pessoa objetiva, prática, gosta de realizar logo os problemas e detesta enrolação. Ter atitude para realizar as tarefas é um ponto positivo, mas tenha cuidado para não agir sem pensar, muitas vezes é necessário ter um pouco de prudência antes de tomar alguma decisão. Sua personalidade combina com trabalhos ligados à decisão como o de juiz e decorador.

Sonhar: Se o seu resultado deu essa opção, você é muito imaginativa, emotiva e muitas vezes deixa de fazer muitas coisas por idealizar demais. Você é uma pessoa meiga e confiável, costuma ser sincera e uma boa amiga. Sua personalidade combina com trabalhos ligados a emotividade como música, pintura e outras artes. Você é uma pessoa muito criativa, mas precisa por toda essa criatividade em prática. Você tende a ser uma pessoa mais introvertida em comparação com os outros resultados.

Gostou do teste? Qual foi a opção que apareceu para você? Concorda com a descrição? Comente abaixo!

Outros testes: teste da cor, teste do perfume, teste da superstição, teste do consumismo, teste da racionalidade, teste da extroversão, teste do ciúmes e teste para saber se você se importa com opiniões alheias.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »