Cinderela de verdade: Aleksandra Naranowicz

Semelhante com o conto de fadas da Cinderela, Aleksandra Naranowicz tinha uma árdua vida de faxineira, sendo que mais tarde conseguiu mudar sua história quando um dos seus patrões sugeriu que ela tinha porte para ser modelo e hoje ela é bem sucedida.

Aleksandra saiu da Polônia e mudou-se para a Inglaterra, especificamente para a rua Stokes Croft na cidade de Bristol, com o objetivo de conseguir um emprego, apesar de ela ter um bom currículo e mestrado em Pedagogia, teve dificuldades para encontrar um trabalho, o que a obrigou a se inscrever em uma empresa de limpeza chamada de Mopp para que fizesse faxina na casa dos outros.

Aleksandra Naranowicz - Cinderela em tempo real.

A modelo afirma que muitas pessoas a incentivaram procurar agências de modelo por ela ter um rosto bonito e até mesmo um dos seus antigos patrões disse para a mesma que com a estrutura que tinha, ela não deveria estar limpando o chão da cozinha e sim estar nas passarelas.

Com muitos incentivos Aleksandra seguiu os conselhos alheios, largou seu emprego de faxineira que já fazia há meses e resolveu procurar uma empresa em Londres chamada de RPM, especializada em gerenciamento de modelos.

Paulo Ribeiro, diretor da RPM aprovou Aleksandra e disse que ela tem um olhar marcante e um cabelo curto e loiro que faz com que a moça se destaque entre as demais.

Hoje a mais nova Cinderela é modelo em tempo integral e está ganhando mais de R$ 7,5 mil por cada sessão de fotos que faz, principalmente para revistas de cabelos e anúncios, sendo que já participou de diversos desfiles.

Foto de Aleksandra Naranowicz – A Nova Cinderela

Aleksandra Naranowicz.

Quem sabe você também não é uma Cinderela em tempo real igual à Aleksandra Naranowicz? Sempre há uma chance de mudar de vida, se você tem um porte físico como ela, não hesite em contatar uma agência de modelos!

Fonte: Daily Mail.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »