Convites de casamento – ideias para você fazer em casa

Convites de casamento muitas vezes tem um custo muito elevado quando se pede para profissionais qualificados fazerem, podendo chegar mais de R$ 2.000,00 e isso se torna um gasto a mais e de repente desnecessário se a noiva tiver interesse de confeccionar seus próprios modelos.

Convites de casamento.

A seguir vamos mostrar o passo a passo de convites de casamento para ser feitos em casa e não se preocupe pois vão ficar tão bons quanto os comprados.

Passo a passo de convites de casamento

Convite com laço:

Convite com laço - convites de casamento.

1- Primeiro escolha o papel no formato de uma A4 que irá ser o convite, existem várias opções no mercado, com flores suaves, metalizados e etc.

2- No word ou em um outro programa de edição de texto, escreva até a metade de uma folha as informações que irão dentro do convite, como o nome dos noivos, pais dos noivos, local e data do casamento, o modelo de como deve ficar está abaixo. Após fazer a escritura imprima em uma folha transparência (antes de comprar é importante você saber se sua impressora é jato de tinta ou a laser, para você comprar o modelo certo).

Blocos.

Obs.: O modelo acima é um exemplo, você pode deixar os nomes dos noivos no meio também.

3- Com uma régua meça o tamanho da folha transparência impressa e do papel do convite, você deverá posicionar a transparência exatamente no meio do papel do convite.

4- Dobre as bordas do papel do convite em cima da transparência e pegue uma fita e amarre verticalmente com um laço, veja o vídeo a seguir:

Convite com renda, flor e pérola (rápido e barato):

Convite criativo – noivinha e noivinho:

 Convite branco com renda:

Então é isso, de qual modelo dos convites de casamento você gostou mais? Ficou alguma dúvida em fazer algum deles? Comente abaixo.

O Site da Mulher deseja à você um bom casamento!

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »