Yin Yang: teste qual é sua personalidade

Yin Yang de acordo com a filosofia chinesa, são a dualidade de energias. O Yin representa o lado escuro, passivo e feminino; o Yang representa o lado claro, ativo e masculino. A teoria explica que todas as coisas existentes na natureza possuem dois lados opostos, sendo que o Yin é dependente do Yang e vice-versa, as duas energias se complementam e formam o equilíbrio.

Yin Yang colorido.

O símbolo do Ying Yang para quem não conhece, é esse aqui:

Yin Yang - símbolo.

Como é possível notar no símbolo do Yin Yang, ambos os lados possuem uma bolinha do outro, representando assim que estão em constante mudança e que nada existe no estado puro, não dá para ser completamente uma coisa ou outra.

O teste abaixo vai mostrar se você é uma pessoa que tende a ser mais Yin ou Yang, ou até mesmo o equilíbrio dessas duas energias.

Clique em iniciar o teste para descobrir sua personalidade.

Resultados – Yin Yang:

Yin: se o seu resultado deu Yin, você é uma pessoa mais passiva, tranquila e introvertida. As características e símbolos ligados ao lado Yin são a noite, mulher, coisas que tendem a fluir para baixo e para dentro, emoção, desanimo, lentidão, frio, terra, lua, líquido, inverno, outono, cores escuras, negativismo e escuro.

Yang: se o seu resultado deu Yang, você é uma pessoa mais ativa, agitada e prática. As características e símbolos ligados ao lado Yang são o dia, homem, coisas que tendem a fluir para cima e para fora, quente, céu, sol, matéria, racionalidade, verão, primavera, cores claras, vitalidade, agilidade, entusiasmo e positivismo.

Yin Yang: se o seu resultado deu esse, parabéns você é uma pessoa equilibrada, o que é difícil de acontecer, sempre uns tendem mais para Yin ou para Yang, você não é nem muito racional nem emotiva.

Gostou do resultado do teste, se identificou com ele?  Você é mais Yin ou Yang? Comente abaixo.

Fonte: Wikipedia.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »