Moda inverno 2015: desfiles em Paris – dia 06/07

Começou ontem em Paris o evento mais esperado de moda inverno 2015, com a presença das notórias peças luxuosas e de alta costura. Vale lembrar também que como Paris fica no hemisfério norte, as estações deles são ao contrário das nossas, então essa coleção começará a ser usada no final desse ano.

A seguir vamos mostrar os desfiles que ocorreram no dia 06/07 das grifes Fred Sathal, Stéphanie Coudert e Atelier Versace.

Fred Sathal – moda inverno 2015:

A coleção de Fred Sathal para o próximo inverno será de peças mais soltas, com muitos recortes, bordados, transparências, franjas e lantejoulas.

A predominância das cores serão as frias, como o preto, cinza, azul-escuro, verde-musgo, roxo e nude.

No desfile houve a presença da calça jeans tipo flare e tingida, casacos amplos, vestidos, saias, bermudas e também de uma legging preta mais justa, veja as fotos abaixo.

Fred Sathal - Moda inverno 2015.Fred Sathal.Fred Sathal - Inverno 2015.Fred Sathal - inverno 2015.

Fred Sathal.Fred Sathal.

Stéphanie Coudert – inverno 2015:

O desfile de Stéphanie Coudert foi marcado por peças assimétricas, drapeadas e soltas. As cores eram sóbrias, com a presença do cinza, branco, azul, amarelo-mostarda, pêssego e verde.

Houve a presença de sobretudos, vestidos longos, saias médias e calças largas. Os chapéus e bolsas apareceram de forma inusitada.

Stéphanie Coudert - moda inverno 2015.Stéphanie Coudert - inverno 2015.Stéphanie Coudert.Stéphanie Coudert.Stéphanie Coudert.Stéphanie Coudert.

Atelier Versace – inverno 2015:

A moda inverno 2015 de Atelier Versace foram uma desconstrução dos anos 50, trazendo muita sensualidade com seus recortes estratégicos. Houve a presença de plumas, couro, franjas, fivelas douradas, saias, conjuntos, bodies, macacões e especialmente vestidos longos. As cores das peças lembravam da noite e entre elas estavam o preto, roxo, azul-escuro, lilás e também o branco.

Atelier Versace.Atelier Versace.Atelier Versace.Atelier Versace.Atelier Versace.Atelier Versace.

Jennifer Lopez, depois da vinda ao Brasil, compareceu ao desfile de Atelier Versace e estava com um vestido-calça deslumbrante na cor branca, veja a seguir.

Jennifer Lopez - Atelier Versace.

Os desfiles continuaram até essa sexta feira (dia 11/07), enquanto isso continue acompanhando nossa seção de moda, em breve postaremos mais informações e fotos da Semana de Moda de Paris 2015.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »