Moda outono inverno 2014/2015 – Paris – dia 08/07

Como tem sido comentado em outros posts, está tendo os desfiles de moda outono inverno 2014/2015 em Paris.

Hoje vamos mostrar as peças das grifes que foram apresentadas ontem (dia 08/07), entre elas estão a Chanel, Bouchra Jarrar, Stéphane Rolland, Julien Fournié, Giorgio Armani Privé e Alexandre Vauthier.

Chanel – moda outono inverno

Karl Lagerfeld, designer chefe e diretor criativo da Chanel, inspirou-se trouxe sua inspiração de Le Corbusier, em linhas minimalistas e no barroco refinado.

Nas passarelas observou-se topetes espetados, chinelos com laços presos nos tornozelos e justaposição de bordados, sem dúvidas, a grife quer trazer mais jovialidade à tradição francesa.

Chanel - moda outono inverno - Paris.Chanel. Chanel.Chanel. Chanel.Chanel.

O desfile foi encerrado por uma noiva grávida em companhia de Lagerfeld.

Chanel - noiva - moda outono inverno.

A atriz Kristen Stewart, nova garota propaganda da grife, apareceu com seus cabelos curtos e no tom mais acobreado nas pontas, trata-se de uma nova tendência entre as celebridades, chamada de corte pixie cut, veja abaixo.

Novo corte de Kristen Stewart - Chanel.

Bouchra Jarrar

As peças de moda outono inverno de Bouchra Jarrar têm com um toque esportivo e também sofisticado, unido pelo couro, alfaiataria e trabalhos assimétricos. A grife mostrou que não é só vestidos que fazem parte da alta costura de Paris.

Bouchra Jarrar.Bouchra Jarrar. Bouchra Jarrar.Bouchra Jarrar. Bouchra Jarrar.Bouchra Jarrar.

Stéphane Rolland

Stéphane Rolland quebrou os paradigmas e fez um filme de curta-metragem chamado de”L’Échappée” para mostrar sua coleção, em seguida foi exposto as vestes.

As peças pareciam obras de arte, Rolland brincou com as transparências e formas para criar e revelar pontos estratégicos, confira abaixo.

Stephane Rolland.Stephane Rolland. Stephane Rolland.Stephane Rolland. Stephane Rolland.Stephane Rolland.

Julien Fournié

As peças da coleção foram dramáticas e inspiradas em vilãs de contos de fadas, com cores como o azul, lilás, roxo, verde e amarelo.

A alfaiataria da grife foi impressionante, os materiais utilizados foram tecidos fluídos, como a seda, mostrando que as personificações também tinham um lado delicado.

Julien Fournié.Julien Fournié. Julien Fournié.Julien Fournié. Julien Fournié.Julien Fournié.

Giorgio Armani Privé

A coleção de Giorgio Armani Privé foi inspirada nos anos 50 e feita a partir de três únicas cores: vermelho, preto e branco.

As peças tinham muitas texturas, formas, volumes e transposições. Muitos famosos prestigiaram o desfile como Sophia Loren, Kate Hudson, Juliette Binoche, Jared Leto e a Pink.

Giorgio Armani Privé.Giorgio Armani Privé. Giorgio Armani Privé.Giorgio Armani Privé. Giorgio Armani Privé.Giorgio Armani Privé.

Alexandre Vauthier

Vauthier criou um estilo de discoteca moderno, com paletós, vestidos, casacos, blusas e calças com cós alto. Houve a presença de muitas transparências e decotes profundos, ressaltando a feminilidade da mulher.

Alexandre Vauthier.Alexandre Vauthier. Alexandre Vauthier.Alexandre Vauthier. Alexandre Vauthier.Alexandre Vauthier.

Confira também os dias 06/0707/07 dos desfiles em Paris – moda outono inverno 2014/2015.

Fotos: WWD.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »