Lançamento de 13 looks por Kelly Osbourne para todos os gostos

A atriz e cantora Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, acaba de entrar para o mundo da moda e designer, criando uma linha de roupas e coleção que está por mudar conceitos, além de inovar guarda-roupas!

Stories by and Kelly Ousborne.

Kelly afirmou em algumas entrevistas (“Women’s Wear Daily”) que apesar da maioria dos estilistas criarem medidas menores e comuns como de tamanho 42, ela quer mudar esse perfil tabelado pela maioria deles, com o intuito de atingir outros públicos.

Kelly afirma que ela também já vestiu tamanhos maiores, até o 46 e qualquer mulher mais cheinha encontra “certa” dificuldade para achar roupas que caibam em seu manequim. Sua maior preocupação foi justamente essa, criar um estilo que pudesse alcançar outras mulheres!

A coleção recebeu o nome de “Stories… By and Kelly Osbourne” e está em parceria com a loja online de multimarcas HSN. As roupas serão vendidas a partir de 25 de setembro de 2014 e já gera grandes expectativas, pela inovação e qualidade.

Kelly optou por desenvolver roupas com facilidade de manutenção, nenhuma peça necessita ser lavada a seco, decidiu também reforçar as costuras e escolher tecidos mais flexíveis e elásticos, com o sentido de destacar a silhueta.

Tamanhos

O manequim do público alvo de Kelly é de 34 a 56 e a busca por fabricantes que estivessem dispostos a fazer esse estilo no padrão que ela queria, foi grande, depois de várias negociações, ela fechou com uma empresa de fabricação australiana.

Vendas em outros países

Alguns outros países já aguardam na lista de espera para vender a coleção dos 13 looks de Stories Kelly Osbourne. Um mês após o lançamento o site Buefly.com também fará vendas para outros países, a América Latina e o Reino Unido estão incluídos, entre outras localidades.

Como surgiu a ideia?

Kelly diz que sempre gostou de moda e que ao olhar para os modelos em seu armário, cada peça a fez lembrar-se de determinadas situações, com algumas se recordou de bons momentos, outras de maus momentos, analisando um vestido ela disse lembrar-se de ir com ele para um enterro, olhou para um sapato específico e também se recordou de ir a vários shows em Chicago, já com outra saia ela reportou-se a um encontro… Kelly afirma que cada roupa tem uma história e que cada história faz parte do que somos e do que passamos em diversas ocasiões.

Aconselhamento

Kelly tem pedido aconselhamento de moda para os designers Betsey Johnson e Kim Jones, que tem servido também de inspiração.

Pedidos

Alguns de seus amigos também já demonstraram interesse na coleção, como Taylor Swift e sua mãe também parece que já declarou desejo por uma blusa preta de chiffon.

Valores das peças

As peças terão um valor em média de $50 a 170 dólares ou de 43-130 euros.

Agora, é só esperar o lançamento para ver os modelitos!

Redação: Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »