Festa de casamento: 6 coisas que não podem faltar

Quando se está a planejar a festa de casamento, o casal sente uma ansiedade tremenda, há uma preocupação natural para que tudo esteja bem decorado.

Festa de casamento.

A festa de casamento é um grande marco, pois é a simbologia de um ato concretizado que denota amor, carinho e entrega.

Os noivos podem ficar um tanto indecisos e confusos quanto ao que colocar em sua festa, portanto a partir de agora daremos algumas dicas do que não pode faltar de jeito nenhum na sua festa de casamento.

Flores para decorar

As flores são o maior simbolismo de representação romântica. Não há ambiente que fique feio, se houver lindos arranjos de flores e rosas, você pode buscar arranjos diversos.

As flores devem estar nas mesas dentro de vasos curtos e em pontos estratégicos do salão, onde sejam facilmente localizadas.

As flores de cores brancas são mais clássicas, já as coloridas são mais modernas. Já as rosas azuis e roxas dão um toque bem especial na decoração!

Conforto e beleza

Uma boa festa de casamento precisa ter conforto e beleza, preste atenção na qualidade dos utensílios como copos, talheres, pratos, guardanapos e toalhas.

Verifique se não há nada manchado e se o material das peças são chiques e bonitos. Você não vai querer encontrar nódoas de vinho ou comida nos tecidos…

Garçons

Busque uma agência de profissionais qualificados e bem treinados, você certamente não irá querer se preocupar com garçons desastrados, sujando e derrubando tudo. Existem boas empresas com esses profissionais, possuindo um orçamento mais popular.

Música e dança

Uma festa sem música, não é festa! Busque os profissionais da área de som e iluminação, algumas pessoas contratam músicos, outros contratam DJs, depende muito do perfil dos noivos.

Lembre-se que cada convidado tem um estilo musical diferente e mesclar os ritmos faz com que todos se sintam bem no seu casamento.

Filmagem e fotografia

Você quer uma linda festa e não pode se esquecer de filmar e fotografar cada momento, para mais tarde servir como uma linda recordação desse dia!

Procure profissionais que possam se comprometer com você no dia da festa, de preferência que fique até o final do casamento para não deixar passar nenhum momento especial!

A valsa…

Antes dos convidados começarem a dançar, é preciso haver o momento da valsa do casal, como celebração da união de amor, essa é uma ocasião só dos dois e traz muita beleza e emoção

Essas são apenas 6 dicas do que deve ter num casamento, independente da quantidade de convidados, do estilo do casal e do valor da festa, não esqueça destes detalhes! Boa festa de casamento para você, felicidade, união e muito amor!

Redação: Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »