Passo a passo: makes da Bruna Marquezine

A Bruna Marquezine gosta mesmo de uma boa produção, mas que mulher não gosta não é verdade?! Toda mulher quer se sentir bonita, arrumada e com uma bela maquiagem para dar aquele “UP”! Então o tutorial de hoje é inspirado nessa famosa atriz.

Bruna Marquezine.

É comum ver a Bruna com maquiagens clássicas em cores douradas e acobreadas e batons de cores intensas.

Se a produção é para a noite ou para uma festa, você conseguirá se basear nessas lindas makes e estar por dentro do que mais deve destacar numa maquiagem!

Bruna Marquezine se transformou num ícone nacional por seu talento e pela beleza sempre exuberante, sempre muito fashion e descolada.

Acompanhando os trajes e perfis de maquiagem da Bruna, percebe-se que ela gosta de marcar bem os olhos e de estar com batons com cores intensas.

Vamos aos passos da make!

Passo 1- Após fazer limpeza em sua pele, passe o primer, uma base de uma cor mais aproximada o possível do seu tom, após isso aplique o pó compacto para camuflar a luminosidade e o brilho da pele.

Passo 2- Na pálpebra móvel você aplicará uma sombra iluminadora, percorrendo até o cantinho interno, próximo aos olhos. Use sombra escura (de preferência preta) no canto dos olhos.

Passo 3- Vá esfumaçando levemente a sombra preta e passe um lápis preto nos olhos (até o meio da linha d’água).

Passo 4- Use uma cor rosa claro como blush nas maçãs do rosto e nos lábios um batom de cor rosa mais intenso.

Make com cílios postiços

Maquiagem - Bruna Marquezine.

Passo 1- Cubra a pele com corretivo em todas as imperfeições que possuir. Use uma base para deixar a pele com tom uniformizado.

Passo 2- Aplique sombra iluminadora em toda pálpebra dos olhos. Faça uma linha fina com delineador, aplique os cílios postiços e complemente com o rímel.

Passo 3- Aplique nas maçãs um blush cor pessêgo.

Passo 4- Faça o contorno dos lábios utilizando um lápis cor cereja e por fim aplique um batom cor vermelho matte.

Sua make está pronta e linda, agora é só escolher a roupa mais bonita e sair para a festa ou o encontro…

Redação: Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »