Semana de Moda Internacional: de NY a Londres, saiba mais!

Semana de Moda Internacional.

Que mulher que não gosta de moda, que não aprecia estar elegante, bonita e bem vestidaTodas nós gostamos de acompanhar as novas tendências e nada melhor do que se “antenar” na Semana de Moda Internacional de vários países.

O consultor de moda Arlindo Grund afirmou que Londres é puro conceito, Milão tem os maiores estilistas que seguem o perfil mais tradicional, Paris é cheio de glamour e Nova York adota um estilo mais comercial.

Semana de moda internacional

Para aqueles que adoram acompanhar os desfiles mais glamorosos de nível internacional, já começou um mega evento da Semana de Moda de Nova York.

A edição dos modelos primavera/verão 2015 iniciou desde o dia 4 agora na quinta-feira e estão previstos mais de 100 desfiles até o encerramento no dia 11 setembro, seguindo as edições de Londres, Milão e Paris.

Semana de moda em Nova York

Com mais de 100 desfiles, Nova York estará apresentando as novas tendências e estilos que vêm pela frente. As roupas apresentadas serão exatamente o que se encontrará nas lojas.

Os principais estilistas e grifes como: Jason Wu, Alexander Wang, Victoria Beckham, Prabal Gurung, Diane Von Furstenberg, Carolina Herrera, Osklen, entre outros, estarão apresentando suas peças mais novas.

Semana de moda em Londres

A semana de moda Inglesa trará peças mais cheias de conceito, diz oconsultor de moda Arlindo Grund. Ele conta que em Londres há mais espaço para inovação, criatividade e novas experimentações.

Entre as datas 12 e 16 de setembro os desfiles trarão estilistas e grifes mais novos, algumas marcas como: Tom Ford, Vivienne Westwood, Marchesa e outros farão parte dos eventos.

Semana da moda em Milão

Em Milão na Itália costumam desfilar algumas marcas tradicionais e bem conhecidas, as peças são mais artesanais e trazem estilos mais atuais. Essa edição começa no dia 17 de setembro e segue até 22 do mesmo mês.

Algumas das grifes a comparecer são: Fendi, Roberto, Prada, Missoni, Emilio Pucci, Salvatore Ferragamo, Bottega Veneta, Gucci, Moschino, entre outras.

Semana da moda em Paris

Essa é considerada pelo consultor a semana de moda mais divertida, pois a edição francesa gera além dos desfiles, muitos eventos paralelos como diversas festas.

As pessoas nas ruas também se produzem como se fizessem parte do desfile, trajando estilos e tendências similares, o que torna a ocasião ainda mais animadora.

Os desfiles em Paris ocorrerão entre 23 de setembro e 1º de outubro, reunindo as grifes: Chanel, Givenchy, Valentino, Louis Vuitton, Lavin, Isabel Marant, Balenciaga, entre outras de grande sucesso.

Depois dessa enorme lista de datas e eventos da moda, não dá para ficar sem atualizações referentes às novidades de trajes requintados, bonitos e ousados!

Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »