Verão 2015: tendências das Semanas Internacionais de Moda

Entre o começo de setembro até o início de outubro, durando 4 semanas, as Semanas Internacionais de Moda aconteceram em Nova York, Londres, Milão e Paris; e deram muito o que falar. Muitas beldades desfilaram nas passarelas dos polos da moda mundial, trazendo muitas (e belíssimas) novidades para a Moda Primavera – Verão 2015.

Tendências Verão 2015.

O evento acabou e foram quase 300 marcas e grifes no total que desfilaram nas passarelas.

Nós do Site da Mulher, apresentaremos a vocês, as próximas seis tendências para Primavera-Verão 2105 nacionais e internacionais. (Lembrando que as coleções feitas para o verão do Brasil estão prontas e já estão em processo de vendas! Logo, as tendências apresentadas aqui, servirão de base para conduzir as fashionistas para o ano seguinte!)

Tendências – Moda Verão 2015

Verde Militar – Dentre todos os modelos expostos, Marc Jacobs foi o que mais se manteve fiel ao “militar original”. Em um contexto geral, os tons variaram entre o verde-oliva (e outras variações de verde), marrom, nude e cinza.

    FloresAs flores se reproduziram de forma extraordinária de todos os tipos, jeitos e formas! Mesmo em um jardim tão eclético, não espere por nada intenso demais! Com exceção de House of Holand, que quase entrou na onda do tropical, o geral das peças que circularam por lá, eram em tons mais sérios e fechados.

      Xadrez – Com diversos tipos e formas diferentes, o xadrez surpreendeu bastante! Com tons mais alegres e suaves, mostrou mais vida nas cores usadas e perdeu o título de marca registrada de “estampa do inverno”.

        Saia de renda – Pode apostar: a renda continuará, sim, em alta! Ela que dá tanto charme e delicadeza às peças, dessa vez virá com o intuito de sensualizar: será usada na parte de baixo do look.

          Amarelo – Uma das cores que mais representam bem o verão: amarelo. Ele se fará muito presente e virá em diversos tons entre o suave e o vibrante! Com tantas variações, dá para montar vários looks e fazer ótimas combinações de cores!

            Calça Jeans – Em uma releitura dos anos 80, ele que nunca deixou de sair do guarda-roupa de muita gente, estará também, em alta. De forma despojada, o jeans se apresentou em diferentes modelos, como: flare, boyfriend, cropped e outros…

              O que achou das tendências das Semanas Internacionais de Moda – Verão 2015? Comente!

              Redação: Raiane Ribeiro.

              Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

              Faça um comentário

               

              Translate »