Sapatilha Metalizada: tendência 2014

As tendências com ares futuristas estão em alta, principalmente acessórios inspirados na moda dos anos 60, como é o caso da sapatilha metalizada.

Naquela época, o homem iniciava a descoberta do espaço sideral, o que refletia não só nas produções de moda, mas também na industria do cinema. Hoje, foi incorporado novamente os elementos futuristas, como tons metálicos e transparências.

O metalizado, uma tendência cheia de brilho e glamour, parecia tímido no seu retorno. Apesar de ser um velho conhecido das mulheres, muitas não sabiam como usá-lo e acabaram não aderindo à tendência. Felizmente, bastou pouco tempo para o metalizado ganhar “força” nas ruas e na preferência das mulheres mais estilosas do mundo.

Looks com sapatilha metalizada.Os sapatos metalizados caíram no gosto das fashionistas e se tornaram um item indispensável a qualquer guarda-roupa. Não importa aonde você vá, se é de dia ou de noite: uma sapatilha metalizada dá todo glamour àquele look básico que você tem em casa.

Os acessórios metalizados incrementam a produção como nenhuma outra tendência é capaz de fazer. Não precisa exagerar no salto, nas bijus, nem na própria roupa; uma calça jeans e uma regata lisa podem compor um visual incrível se for finalizado com uma sapatilha metalizada.

A socialite americana Olivia Palermo é super adepta ao uso da sapatilha metalizada. E para quem está com receio de se jogar nos tons metálicos e acabar exagerando, Olivia dá a dica: comece pelas cores menos chocantes, como o prata e o dourado. Esses são sempre um clássico. Não tem erro!

 sapatilha metalizada

Texto: Bianca Menezes.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »