Maquiagem para Halloween: Noiva Cadáver – passo a passo

O Halloween está chegando e você não tem a mínima ideia do que usar em uma festa com o tema? Fique tranquila! Nós separamos um tutorial de maquiagem da noiva cadáver para você se inspirar! Sabe aquele filminho super fofo e bonitinho da Warner Bros? Pois é, é bem esse!

Maquiagem Halloween - Noiva Cadáver.

Separe sua paleta de maquiagem, as cores e pincéis e venha se inspirar com o passo a passo da maquiagem de Halloween que preparamos para você.

Passo a passo maquiagem Halloween:

  1. Prepare seu rosto com base. Depois, passe um pancake branco ou outro produto que produza o mesmo efeito.
  2. Misture duas cores de tinta: branca e azul. Passe em todo o pescoço e ombros. Depois, com um lápis de olho, faça um círculo em torno dos olhos que envolva também a sobrancelha. A sua sobrancelha e seu olho deve estar ambos em um círculo só.
  3. Depois pegue a mistura de tinta branca + tinta azul e passe por todo o rosto (exceto no contorno feito com o lápis preto).
  4. Com uma pinça, retire algumas partes de tinta do rosto. Pegue um pincel de passar blush e faça esfumados pretos por todo o rosto, inclusive no pescoço e peito.
  5. Aplique iluminador facial no seu nariz e ao redor dele, após isso, pegue uma sombra azul escura e passe em sua sobrancelha e esfume com um pincel. Nas partes em que você fez o esfumado preto, faça também com a sombra azul.
  6. Nas áreas em que você usou a pinça para tirar a tinta, faça um fundo com sombra preta. Use o lápis preto para fazer o contorno da sua sobrancelha (onde você passou a sombra azul). Tanto em cima, quanto embaixo dela, deixando-a mais “grossa”. Reforce o preto com delineador. Depois, utilize o iluminador facial no azul (onde você pintou a sobrancelha).
  7. Nos locais onde você usou a pinça para tirar a tinta, usando também o delineador, faça desenhos que se assemelham à rachaduras. Pinte, também com o produto, suas narinas.
  8. Reforce o esfumado com a sombra preta embaixo dos olhos e nas laterais do nariz.
  9. No círculo que você fez entre a sobrancelha e o olho, pinte tudo com tinta branca. Faça desenhos de rachaduras pelo rosto com o delineador e esfumace com sombra e pincel. Depois, reforce o círculo branco com delineador preto e desenhe cílios em cima e embaixo.
  10. Passe um batom rosa e use tinta branca para dar um contraste.
  11. Para finalizar sua maquiagem de Halloween, desenhe duas bolinhas pretas no círculo branco do olho, assim ao fechar os seus olhos, a noiva cadáver vai ficar de olhos abertos.

 

Texto: Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »