Tendência inverno de 2015: noivas de calça

Muitas noivas idealizam o dia do casamento e, mais que isso, sonham com seus formosos vestidos.

Véu e grinalda, pérolas, lantejoulas e rendas fazem parte da imaginação de algumas mulheres desde a infância. Mas essa história pode mudar!

Temos uma nova tendência chegando: noivas de calça! É isso mesmo, e elas estão cada vez mais presentes. Na verdade, essa não é nenhuma novidade. Essa moda já existiu em outras épocas, ficou esquecida por um tempo e agora voltou. Só que dessa vez, parece que veio para ficar!

Noivas de Calça.

Essa tendência foi mostrada pelo Bridal Fashion Week 2014, que aconteceu em Nova York. Esse é um dos eventos que são especializados em noivas. E o que ele mostrou? Que é possível fugir dos vestidos e saias e, ainda assim, ficar muito elegante.

Naeem Khan e Rita Vinieris são os designers e responsáveis pelas peças exibidas nos desfiles. Todas as peças foram elaboradas em tecidos leves e com muito bordado. O véu não foi deixado de lado, serviu de acessório para compor o visual romântico de um dia tão especial.

Muitas mulheres ainda preferem os tradicionais vestidos, mas esta é uma ótima opção para as noivas que querem se sentir mais confortáveis. É uma peça prática, mas nem por isso deixa de ser fina.

Um exemplo disso é Amal Alamuddin, a nova senhora Clooney. Ela escolheu oficializar seu casamento no civil com um look nada tradicional: blusa, calça e chapéu.

Amal Alamuddin.

Foto: Uol.

Se você tem medo de ousar com uma peça dessas, pode usá-la em um jantar de noivado, no casamento de local aberto ou até mesmo no civil.

Este é um look para mulheres de atitude e mais ousadas. Sair do comum não é uma tarefa fácil, mas o mais importante, antes de tudo, é sentir-se bem. Independente do traje usado, o bem-estar deve ser uma peça fundamental no seu grande dia.

Apoia as noivas de calça? Achou interessante a ideia? Comente!

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »