Será que ele me ama? – Teste Online

Esta é a pergunta mais frequente que vem na cabeça de uma mulher apaixonada “Será que ele me ama?”.

Será que ele me ama?

Se você sente um tremor nas pernas ao vê-lo e seu coração dispara ao simples fato de ouvir sua voz por telefone, se quer saber se ele também sente o mesmo por você, fique tranquila, pois existem várias formas e sinais de perceber se o seu namorado corresponde aos seus sentimentos. Não há nada mais tranquilizante do que a certeza de uma resposta!




Quer tirar a suas dúvidas e saber se ele realmente a ama, responda com muita sinceridade as questões do teste a seguir e veja qual é a resposta final. Também haverá algumas dicas para você levar mais a sério esta relação ou mesmo sair dela, antes que você seja ferida de alguma forma.

Então que tal começar agora mesmo a fazer o teste?! Em poucos minutos você terá o resultado!

Clique em iniciar o questionário.

Resultados do teste “Será que ele me ama?”:

Talvez ele não tenha muito interesse em você 

 

Fique de olhos bem abertos, ele não parece muito interessado na relação, pode estar com você apenas por “curtição” ou “passatempo”, se ele mantiver atos de desinteresse, pergunte o que ele realmente quer deste namoro, pois amor requer dedicação, atos de carinho e tempo. Se o interesse dele for completamente oposto ao seu, se as atitudes divergirem de propósito parta para outra paixão sem nenhuma culpa e não perca o seu tempo neste envolvimento, pois ele não aparenta estar muito preocupado com você.

Ele realmente ama você, porém é discreto

Não é porque ele não liga para você o tempo todo e nem passa a maior parte do tempo grudado a você, que não quer dizer que não a ame, ele apenas tem uma maneira introvertida de se relacionar e não gosta de muitos exageros, se você realmente o ama, deixe o romance fluir naturalmente, pois esse relacionamento tem tudo para dar muito certo.

Ele está muito apaixonado por você

Este realmente pode ser o homem da sua vida. Ele é muito dedicado e atencioso com você, chega a ser um tipo de homem raro, com atitudes raras. Invista e muito neste relacionamento, pois um romance assim tem tudo para ser forte e duradouro, ele não só demonstra que gosta de você, mas em todas as suas atitudes faz referência ao seu respeito de modo muito positivo, portanto, isso por si só indica que há um sentimento mútuo e intenso. Aproveite!










Gostou do teste “Será que ele me ama?” Compartilhe!

Texto: Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »