Os melhores destaques de beleza do SPFW inverno 2015

Maquiagem SPFW inverno 2015.

O verão ainda nem chegou, mas as tendências de maquiagem do SPFW inverno 2015 já foram reveladas nas passarelas do evento, que terminou na última sexta feira, dia 7 de novembro.

Uma das apostas mais fortes da próxima estação é a maquiagem natural, o que já estava em evidência em algumas estações. Uma das novidades para o inverno 2015 é a pele bastante iluminada, o que normalmente acontece o contrário.

E apesar do SPFW Inverno 2015 ter acabado, vale conferir as principais dicas de maquiagem para a próxima estação, algumas você já pode começar a usar e outras, porém, é preciso esperar o inverno chegar.

Para não perder nenhum detalhe, confira abaixo as principais tendências de outono/inverno.

Destaques de beleza SPFW Inverno 2015

Maquiagem Natural

O estilo de maquiagem natural foi o grande destaque na edição de inverno 2015 da São Paulo Fashion Week. A pele bem cuidada e hidratada, com aparência de estar sem “nada” foi apresentada por muitas marcas como Colcci, Triton e Tufi Duek.

Rabo de cavalo

Se depender das tendências desta edição da SPFW, o inverno 2015 não terá muitos penteados elaborados. O cabelo preso em rabos de cavalo baixos, porém simples e elegantes, foi o hit do evento. Algumas marcas que investiram nesse penteado foram Lino Villaventura, Lilly Sarti e GIG Couture.

Delineador

O delineador costuma ser sucesso em todas as estações e não poderia ser diferente nesta edição da SPFW. Seja colorido, tradicional ou contemporâneo, este “queridinho” da maquiagem apareceu nos desfiles de Fernanda Yamamoto, Ellus, Pat Bo, entre outros.

Boca destacada

O batom vinho foi o realce para a boca no inverno 2015. Para aquelas que acham o tom muito forte, podem aplicar com os dedos, dando leves batidinhas nos lábios, para ficar mais suave. Aposta foi da estilista Gloria Coelho e de outas marcas, como TNG e Juliana Jabour.

Cabelo escorrido

Os fios chapados dando um toque mais simplista ao visual estarão com tudo no próximo inverno. Algumas grifes que apostaram no cabelo liso foram Vitorino Campos, Apartamento 03 e Acquastudio.

Rosto iluminado

A grande novidade para o Inverno 2015 é uma pele super iluminada. Os desfiles de Gloria Coelho, 2nd Floor e Wagner Kallieno apostaram alto nesse tipo de maquiagem. Para quem quer reproduzir este visual em casa, os especialistas aconselham a usar iluminador em pó, bastão ou líquido, e devem ser aplicados principalmente nas têmporas, na ponta do queixo e no nariz.

Fernanda Ferraz.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »