TESTE: descubra como “anda” seu relacionamento!

Vamos falar a verdade: ter um relacionamento não é nada fácil. Por mais que haja carinho, amor, companheirismo e tudo mais, é preciso (também) ter paciência, compreensão e saber relevar. Aposto que você já ouviu que o segredo para um relacionamento feliz, é saber compreender. Isso é muito bonito na teoria, afinal, se parece muito com uma receita de bolo.

O difícil mesmo é colocar na prática. Na hora da raiva, da impaciência e intolerância, algumas pessoas simplesmente não conseguem deixar pra lá”. E isso desenvolve brigas, brigas e mais brigas.

Já outras, conseguem driblar muito bem a situação, manter a pose e, consequentemente, ter um relacionamento de altos e baixos bem contornados. Você já parou para pensar em como anda seu relacionamento? O nível das brigas “vs” os momentos felizes?

Faça o teste e descubra como anda seu relacionamento!

Relacionamento.

RESULTADOS:

Maioria A:

E os preparativos para o casamento? Já estão prontos?

Vocês têm tudo para dar certo, afinal, ambos procuram sempre agradar e levar a opinião do outro em consideração. E isso é muito importante, já que ninguém é igual a ninguém. Então, tente se manter firme a essa reciprocidade que vocês têm, pois a felicidade mútua é o que conserva o relacionamento feliz. Só cuidado com os exageros, porque tudo o que é demais enjoa. Não deixe seu relacionamento cair no gostinho amargo que se chama rotina.

Maioria B:

Você chama isso de namoro?

O homem não dá a mínima para o relacionamento de vocês e não se importa com sua família. Então, não dá para saber se isso é um relacionamento de verdade. Cuidado com o apego em pessoas erradas! Seu relacionamento está dando umas boas deslizadas. Pelo visto, seu companheiro está mais preocupado em curtir a vida, sozinho.

Maioria C:

Há esperanças!

O namoro de vocês é mais tranquilo e sem muito alardes. Nada de namoro de cinema, vocês gostam é de tranquilidade. O fato é que ele gosta de você, sim. Pode até demonstrar isso de um jeito um pouco seco, mas sente alguma coisa de verdade. O principal problema disso, é que a dificuldade dele de expressar os sentimentos, pode prejudicar o namoro futuramente. Já que com um namoro saudável vem planos, sonhos, etc.

Texto: Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »