Unhas para o Natal 2014: passo a passo

Ho-ho-ho! Nós preparamos um super presente para você: um tutorial de unhas para o Natal 2014, para que você passe o essa data com muito estilo! Isso tudo com a maior facilidade e rapidez!

Unhas para o natal 2014.

Créditos: Sissa Okumura.

Itens que você vai utilizar:

Esmalte vermelho, preto, branco, rosado e gliter. Pincel, boleador e palito!

Dicas: escolha um pincel bem fininho, para que os traços sejam feitos adequadamente. O boleador que você vai utilizar é o médio, de ponta grande e ponta pequena e o palito normal.

Vídeo – unhas para o Natal 2014:

Passo a passo:

1- Para começar, passe base em todas as suas unhas. Depois, pinte-as de vermelho, exceto o dedo médio e o polegar.

2- Após a primeira etapa, você vai pegar o pincel do esmalte e, de lado, vai pintar um pouco menos da metade da sua unha de vermelho. Faça isso tanto no dedo médio, quanto em seu polegar.

3- Tire os excessos com o palito, para facilitar na hora de limpar os cantos das unhas.

4- Pegue um esmalte branco (pode ser qualquer um desde que destaque sua tonalidade) e, de lado novamente, faça uma francesinha um pouco mais grossa do que a “normal”. Com cuidado, para que ela fique reta. Faça este mesmo processo nos dois dedos, polegar e dedo médio. Deixe-a bem branca para que não manche, nem fique transparente, pois esta será a barba do Papai Noel.

5- Ainda nos mesmos dedos, com seu boleador médio, na parte maior, faça bolinhas brancas onde termina o esmalte vermelho, desenhando o cabelinho do Papai Noel.

6- Com o esmalte preto, desenhe os olhinhos dele. Para isto, use a parte menor do boleador médio.

7- Para desenhar o nariz, pegue o lado maior do boleador médio e faça uma bolinha com um esmalte num tom rosado, entre a parte branca e a parte apenas com base.

8- Depois que terminar os desenhos e seu esmalte vermelho estiver seco, faça francesinha branca em todos os outros dedos.

9- Escolha um esmalte com muito brilho, tanto prata ou dourado, e faça um risco em cima da francesinha. Depois que terminar, pegue seu pincel e o esmalte branco e faça um risco, ligando o cabelo do Papai Noel a barba dele.

10- Com o esmalte de brilho que você escolheu, passe em todo seu Papai Noel, bem de leve, para não manchar seu desenho.

11- Aplique a base nos outros dedos que não têm o desenho, para que seu esmalte dure mais. Pegue seu palito, tire o excesso e sua unhas para o Natal 2014 estão prontinhas!

Dúvidas? Assista ao vídeo acima.

O que achou desse passo a passo de unhas para o Natal 2014? Comente!

Texto: Raiane Ribeiro. Créditos imagens: Sissa Okumura.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »