TESTE – Qual seu nível de gentileza?

Como diz o ditado “gentileza gera gentileza”. Isso vai desde o sorrisinho que você dá a um estranho, do bom dia que você fala para o cobrador e a boa ação que você faz durante seu dia. Tudo isso contribui para que seu dia fique melhor ou para que você salve o dia de outra pessoa. Afinal, nunca sabemos qual história há por trás dos rostos que passam por nós, certo?

Então, vamos medir o seu grau de gentileza e através dela notar a diferença que você faz na vida de outras pessoas. Todos sabemos que isso não é algo que dá para forçar ou fingir, é o tipo de coisa que acontece naturalmente. Vamos ao teste!Teste de gentileza.

Resultados do teste de gentileza:

Maioria A – Gentil

Você é uma pessoa extremamente gentil e não consegue ser rude com ninguém. E isso chama a atenção das pessoas, já que esta atitude é tão rara hoje em dia. Você é ciente de que pequenas atitudes fazem uma diferença enorme em qualquer relacionamento que você tenha com qualquer pessoa. Quem planta gentileza, colhe amor e gratidão. Então, vamos torcer para que o mundo tenha muito mais pessoas com a mesma visão que você tem. Você é um grande exemplo!

Maioria C – Rude

Vamos ser bem sinceros: a gentileza não tem vez no seu dia a dia. Você está sempre com pressa, estressada, sem paciência e muitas vezes desconta isso em quem não tem nada a ver com seus problemas. Essa é uma atitude muito fria, já que ninguém sabe o que se passa em sua vida e não merece carregar o peso de suas frustrações. Então, esforce-se um pouco mais para ser gentil ou pelo menos educada com as pessoas ao seu redor. Acredite, a cada vez que você pratica a gentileza, a tendência é sempre ela retornar para você.

Maioria B – Nem gentil, nem rude

Você está sempre na dúvida entre ser gentil ou não, então, é sugerível que você tente um pouco mais. Crie o hábito da gentileza. Frieza não atrai felicidade, muito pelo contrário, atrai indiferença e frieza recíproca.

Texto: Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »