Aliança tatuada, já imaginou?

Quando o assunto é amor, sempre é possível criar novas maneiras de demonstrar os sentimentos. Declarações, decorações e muitas outras coisas podem fugir do comum. Mas tem algo que sempre foi tradicional, desde os tempos mais antigos, e vem se tornando extremamente diferente. Sabe do que estamos falando? Isso mesmo, a aliança de casamento!

Aliança tatuada.

Casais que querem selar o compromisso de forma intensa e incomum estão optando por tatuar uma aliança no dedo anelar esquerdo. As tatuagens deixaram de ser vistas com maus olhos há muito tempo e vêm se tornando algo muito comum entre as pessoas. Braços, pernas, nuca e outros lugares do corpo são tatuados diariamente em todos os países.

O que tem acontecido de diferente é ter a tatuagem como forma de aliança. Noivos modernos estão ousando bastante e selando o relacionamento de forma inusitada.

A tatuagem sempre foi vista como algo “eterno”, assim como os casamentos deveriam ser. Então, se você quer selar o compromisso dos seus sonhos com algo totalmente fora do convencional, vale a pena pensar sobre o assunto.

Quando os noivos decidem escolher a aliança, é preciso pesquisar lugares, preços e muitas outras coisas. Se você optar por tatuar sua aliança, é preciso ter essas preocupações também. Não adianta pensar que essa é uma opção mais econômica, porque não é. Você paga caro pelo serviço, deslocamento do tatuador, acomodação, além de pagar o valor da tatuagem propriamente dita.

Se decidir pela tatuagem ao invés da aliança convencional, você precisa preparar algumas coisas. Veja só algumas dicas que preparamos para você:

Antes de fazer a aliança tatuada…

  1. Pesquise

Tatuar o modelo de aliança tradicional é uma opção, mas como é algo “para sempre”, vocês podem escolher símbolos que tenham algo a ver com a história de vocês e que sejam importantes para ambos.

  1. Planeje-se

Escolha bem seu tatuador, pois – provavelmente – ele não vai aceitar fazer tudo de última hora, o trabalho não é simples. Combine com antecedência com um profissional de sua confiança. Se possível, é importante que você leve o profissional no lugar onde o evento será realizado. Assim ele poderá analisar o espaço e fazer tudo como vocês idealizaram.

  1. Prepare-se

Algumas atitudes podem fazer com que vocês se preparem melhor para esse momento, para fazer dele algo bonito e não traumático. Não consuma bebidas alcoólicas antes do processo da tatuagem, pois assim a euforia e sensibilidade não aumentam.

Comer e dormir bem também são coisas fundamentais, dessa forma, vocês não correm o risco de passar mal ou sentir mais dor do que o normal. No caso da noiva, é melhor procurar não tatuar na TPM.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »