Fotos de maquiagens das piores gafes em 2014

Não adianta, make é uma coisa que, se você não caprichar, pode pagar o mico do século. Hoje vamos mostrar as piores fotos de maquiagens de 2014 das famosas.

O que traz conforto é saber que não somos apenas nós, meros seres humanos, que cometemos esses errinhos catastróficos. Muito pelo contrário, várias celebridades já erraram feio na make ou não souberam combinar um look muito bem.

A diferença é que quando acontece conosco, poucas pessoas ficam sabendo. Já com elas, vira história pra muitos dias.

Quando se trata de maquiagem, algumas erram ao exagerar, já outras erram ao economizar. Têm aquelas que tentam criar uma sintonia entre cabelo e maquiagem e aquelas que querem fazer penteados exóticos e acabam estragando o look.

O fato é que quem fez feio no tapete vermelho em 2014 ainda vai dar muito o que falar e nós vamos mostrar algumas para você.

Fotos de maquiagens – gafes – 2014:

  1. Miley Cyrus: abusou dos produtos para tapar as defeitinhos e acabou com um contorno bem parecido com uma barba. Nada legal, não é mesmo? Miley Cyrus.

  2. J Lo: além do restinho de corretivo que ficou no canto dos olhos, a sombra preta deixou os olhos dela bem abatidos, com um leve ar de cansaço. J Lo.

  3. Nicole Kidman: com uma maquiagem básica até demais, a atriz abusou do pó, que a deixou muito mais branca que o normal e o excesso de botox ficou nítido. Uma combinação nada bacana… Nicole Kidman.

  4. Hilary Duff: o erro da Hilary foi, basicamente, esquecer de cortar os cílios postiços. Esse fios gigantes não combinam nada com o rostinho delicado dela. Hilary Duff.

  5. Gwyneth Paltrow: mesmo com a pele super bronzeada, a atriz usou um corretivo claro demais. Provavelmente ela “pegou” muito sol e se esqueceu de trocar a cor do corretivo… Gwyneth Paltrow.

  6. Bella Thorne: ela deveria saber que não combina nada usar um penteado ousado com maquiagem também assimBella Thorne - fotos de maquiagens.

  7. Sarah Hyland: fazer uma combinação de cores é legal, mas deixar tudo de uma cor só, muitas vezes não fica bom. E foi exatamente esse o erro da Sarah. Sarah Hyland.

  8. Lily Allen: ela optou por cores demais. Cabelos que chamaram muito a atenção, maquiagem de duas cores, cílios postiços, look de paetê. Muita informação para uma coisa só! Lily Allen.

  9. Iggy Azalea: o problema da Iggy não foi a make, foi a falta dela! Tão discreta que nem aparece… Iggy Azalea.

  10. Rita Ora: cabelo platinado, sobrancelhas arqueadas, sombra escura e batom vermelho? Rita ficou com cara de madrasta dos filmes da Disney. Rita Ora.

  11. Giuliana Rancic: na make, é importante sempre definir no que dar destaque. Olhos? Boca? Mas a regra é clara: não coloque muita cor em tudo. O resultado pode não ser nada legal. Giuliana Rancic.

  12. Felicity Jones: dar “brilho” à pele precisa ser feito com muito cuidado. Um errinho qualquer pode deixar o brilho muito parecido com suor. E isso não é ideal para o tapete vermelho (nem para qualquer outro lugar). Felicity Jones.

  13. Uzo Aduba: esse é o exemplo claro de que exageros demais nunca combinam. Maquiagem carregada, batom vermelho e cílios postiços super compridos. Muito exagero para uma make só! Uzo Aduba.

O que achou dessas fotos de maquiagens das famosas? Comente.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »