Roupas para curtir o Carnaval: inspire-se!

Se você acha que as roupas para curtir o Carnaval envolvem apenas brilhos e lantejoulas, está completamente enganada.

Cair na “folia” pede um look que combine com o clima e que seja confortável. Afinal, a ideia é curtir sem preocupação.

Pensando nessas questões, algumas grifes como: Cantão, Farm e Mercatto criaram fantasias super estilosas e confortáveis, que vão fazer com que você fique linda, entre na onda do feriado e aproveite bastante.

Entre as fantasias criadas, estão: Carmem Miranda, Sereia, Cleópatra, Boi Bumbá, Ninfa e outras. Confira as fotos:

Acesse aqui os sites das grifes:

https://www.cantao.com.br/

http://www.mercatto.com.br/default.aspx

http://www.farmrio.com.br/loja/novidadinhas

Se você acha que comprar uma peça é desnecessário, porque depois vai acabar não usando mais, você pode montar roupas para curtir o Carnaval usando acessórios, já imaginou?

O lado bom de você mesma confeccionar, é que você pode utilizar itens que tem em casa ou até mesmo pegar emprestado com alguma amiga. Além de ficar na moda, não gasta nadinha. Vamos ao tutorial.

Faça você as roupas para curtir o Carnaval!

1ª fantasia: Ninfa.

Para montar uma Ninfa, é super simples.

Use uma coroa de flores na cabeça, uma bata branca, short e maquiagem mais suave, que dê um ar mais romântico a quem está usando.

2ª fantasia: Frida Kahlo

Se tornar uma Frida Kahlo não é nada difícil.

Primeiro, faça coques nas laterais da cabeça, use uma coroa de flor e não se esqueça de fazer a monocelha com um lápis de olho.

Utilize muitas bijuterias, faça a mistura de sementes com pedras mais pesadas. Passe o batom vermelho e o vestido clássico, com bordados mexicanos, bem folclórico.

3ª fantasia: Rainha do camarote

Para a rainha do camarote a palavra-chave é: exagero. Está permitido usar a coroa e todas as bijuterias douradas que você tiver em casa. O look pode ser composto por um top de paetê e saia jeans. Acrescente a marquinha do biquíni com lápis branco e um piercing dourado.

4ª fantasia: Índia

Muito simples! Você pode usar uma saia/short jeans, regata branca, um cocar, brinco de penas e bijuterias étnicas. Nas bochechas, faça duas linhas com batom vermelho e pronto, sua índia está prontinha.

5ª fantasia: Gueixa

A palavra de ordem em uma fantasia de gueixa é a maquiagem. Passe uma base ou pó mais claro, que deixe seu rosto bem branco.

Marque as sobrancelhas, olhos e passe o batom apenas no meio da boca, em formato de coração.

Nas maçãs do rosto, use um blush bem rosado. Opte por brincos na cor vermelha, que remetem a bandeira do Japão, faça um coque e use hashi no cabelo.

Para finalizar, o quimono não pode ficar de fora, é claro. Use um roupão com estampas que lembrem um quimono e sua gueixa estará prontinha.

Gostou dos modelos de roupas para curtir o Carnaval? Comente!

Texto: Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »