Rímel seco? Aprenda como recuperar o seu!

Para muitas mulheres a máscara de cílios é um objeto indispensável na necessaire. E nenhuma de nós gosta de um rímel seco, por isso, hoje falaremos como recuperá-lo.

Rímel seco: como recuperar.

Pode ser dia ou noite, os cílios volumosos fazem uma diferença e tanto na composição do look. Deixa os olhos mais marcantes, bonitos e completa a maquiagem como um todo.

Nós sabemos como é horrível quando compramos uma máscara e ela vem ressacada. Ou pior, quando ainda tem muito produto e encontramos o rímel seco.

Vale lembrar que o tempo de uso de uma máscara para cílios é de 6 meses. Mas, para que você não perca a sua antes desse prazo, vamos dar uma dica bem simples.

Como recuperar rímel seco

Para que sua máscara tenha uma vida mais longa, é bem simples: pingue algumas gotinhas de soro fisiológico no frasco. Dessa forma, ela vai ficar menos ressecada e prontinha para o uso. Outra opção bem prática e simples, é deixar o frasco em banho maria. Caso não funcione, opte pela primeira opção que não falha.

Dicas de como utilizar o rímel

Depois que você aprendeu a reutilizar sua máscara, vamos dar algumas dicas que vão te ajudar na hora de passala. Para que você não borre e consiga deixar os cílios bem curvos sem a utilização do curvex, use uma colher chá. Isso mesmo, coloque-a na parte superior dos cílios e modele as curvas. Muito prático.

Para aumentar o volume do cílios, use uma máscara específica de volume, coloque o aplicador da máscara na raiz dos cílios e faça movimentos de “vaivém”.

Caso você queira alongamento extra, opte por uma máscara própria de alongamento, posicione o aplicador na base dos cílios, e puxe-o para cima em um movimento reto de forma firme.

Para dar o ar de olhos mais alongados, puxe seus cílios em direção ao final da sua sobrancelha com o aplicador.

Aplique a máscara de cílios também na parte de baixo sem borrar. É fácil, encoste o aplicador e tire, encoste e tire. Isso garante que a máscara seja aplicada sem borrar.

Agora você já sabe como recuperar seu rímel seco e também como aplicá-lo de forma adequada.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »