Gisele Bündchen confirma que se despedirá das passarelas

Está confirmado, a musa Gisele Bündchen está prestes a se despedir das passarelas. Gisele estreou como modelo aos 14 anos e em duas décadas construiu uma carreira sólida e duradoura. Neste ano de 2015, após 20 anos de carreira, ela se aposentará das passarelas. Gisele já havia reduzido sua presença em desfiles, mas agora é oficial. O país escolhido foi o Brasil e o último desfile será da marca Colcci, na semana de moda em São Paulo, entre 13 a 17 de abril.

Gisele Bündchen.

Essa despedida não significa que Gisele abandonará a carreira de modelo. Ela quer dedicar mais tempo à sua família, mas continuará trabalhando normalmente, com foco nos ensaios de moda e campanhas publicitárias.

Em entrevista ao “Mais Você”, Gisele conta que ainda sente um frio na barriga ao entrar na passarela. Faz 20 anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Costumo ver uma luz no final da passarela e focar”, admitiu.

O “grand finale” de Gisele não vai passar em branco, não. Ele será marcado por comemorações e por diferentes projetos. Um deles é o lançamento de um livro com suas melhores fotos e, pelo desejo da modelo, terá pelo menos uma foto com todas as pessoas com quem ela já trabalhou. E é muita gente, ein. Gisele já posou para muitos fotógrafos, entre eles estão Helmut Newton, Mario Testino, Steven Meisel e Patrick Demarchelier.

E não acaba por aí, não. Em 2015, Gisele também lançará um documentário contando toda sua trajetória. O documentário será dirigido por Nando Olival, da produtora O2 Filmes. Nando é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que já tem Gisele como garota-propaganda.

A modelo é casada há seis anos com o jogador Tom Brady, mãe de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de 2 anos. Gisele conta que sente muita vontade de morar no Brasil “Eu adoraria, mas ainda tenho que convencer meu marido. Passo férias aqui porque quero que meus filhos conheçam a cultura brasileira. O Tom adora o Brasil e até já entende um pouco da nossa língua. Eu amo meu país”, diz a modelo em conversa com Ana Maria Braga em 2014.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »