Unhas de coelho de Páscoa: passo a passo

Se você quer fugir do convencional nessa Páscoa e apostar nas unhas de coelho temáticas, está no lugar certo.

Separamos dois tutoriais do iEsmalte e Nátali Naiane para que você faça desenhos super fofos, sem precisar pagar a manicure. São muito práticos e fáceis! Vamos lá!

Tutorial 1 – unhas de coelho:

Para o primeiro exemplo, você vai precisar de:

Esmaltes na cor: laranja, verde, rosa, azul clarinho (quase verde) e um lilás. Além de tinta acrílica branca (ou pode ser um esmalte branco) e preta.

1) Passe o esmalte lilás em sua unha do dedo médio, nos outros dedos passe o esmalte azul clarinho (azul bebê).

2) Com um pincel de ponta fina, desenhe duas orelhas no dedo médio e preencha-as com tinta acrílica branca (faça uma em pé e a outra como se estivesse dobrada, calma! É super simples).

3) Com o esmalte rosa, desenhe o mesmo formato da orelha, mas em tamanho menor e dentro da orelha branca.

4) Contorne a parte branca com tinta acrílica preta. Depois de fazer o contorno na parte branca, realize o mesmo processo no esmalte rosa, dentro da parte branca.

5) Nas outras unhas, onde está o esmalte azul clarinho, com o esmalte laranja faça desenhos com formato de cenouras e com o esmalte verde, desenhe as folhinhas delas. E suas unhas de coelhos estão prontas e lindas!

Unhas de coelho.

Créditos: iEsmalte.

Tutorial 2:

Para o tutorial de número dois, utilize um esmalte na cor rosa (mais ou menos no tom salmão), branco, preto e também um vermelho.

1) Passe duas camadas do esmalte rosa em todas as unhas. Depois disso, utilize o boleador para fazer bolinhas brancas no cantinho externo das unhas. As bolinhas deverão formar patinhas.

2) Repita o passo anterior em todas as unhas, menos no dedo anelar. Nele você fará uma “francesinha”, mais grossa e em um formato mais circular.

3) Com o boleador, faça duas orelhas acima da “francesinha”. Utilize um esmalte vermelho e faça uma bolinha no centro da “francesinha”, semelhante a um nariz.

4) Dentro das orelhas brancas, faça um risco um pouco mais grosso com o esmalte do mesmo tom do nariz, como você viu no tutorial 1.

5) Utilize um esmalte preto para fazer os olhinhos e, com um pincel de ponta fina, puxe risquinhos para fazer os pelos em volta do nariz. Finalize com extra brilho e suas unhas de coelho estão prontinhas e umas fofuras!

Texto: Raiane Ribeiro. Créditos: iEsmalte e Nátali Naiane.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »