Anos 70 – Moda – Confira as 6 principais peças que voltaram

Sabe aquela frase que sua mãe diz: “a gente usava muito isso no meu tempo”? Então, você pode até achar que é papinho, mas acredite: a moda é algo que sempre retorna. E para provar isso, nós vamos mostrar para você porque a moda dos anos 70 está tão presente. Analisando alguns looks usados recentemente por algumas famosas, é possível notar que o estilo dos anos 70 está mais presente do que nunca.

Está presente e tem inspirado muitas famosas por aí. Um exemplo disso foi a saia de camurça usada pela Alexa Chung, assim como o vestido que Margot Robbie optou por usar no Oscar. Em comparação com modelos usados no passado, é possível notar a semelhança.

É isso aí, já pode comemorar. O clima hippie chic é a tendência do momento. E para que você não fique de fora e não perca nenhuma oportunidade, nós separamos as principais referências que foram adaptadas para a moda atual, para que você possa se inspirar e aderir.

Peças anos 70

Saia de camurça

Alexa Chung.

Muito usada nos anos 70, essa peça agora voltou com tudo. Isso se deu graças à Alexa Chung, que apareceu, cheia de estilo, usando uma.

Vestido de Manga Longa

Vestido de manga longa - anos 70.

Os vestidos de manga longa eram os favoritinhos das mulheres para uma produção noturna nos anos 70. Margot Robbie deu vida ao modelo novamente, atualizando-o com um decote super moderno.

Cabelo supervolumoso

Cabelo supervolumoso - Solange Knowles.

Se tem uma coisa que é referência dos anos 70, essa coisa é o cabelo. Quanto mais volumoso, melhor. E a Solange Knowles, com sua marca registrada: seu cabelo estiloso e armado, reflete bem o estilo da época.

Calça Flare

Victoria Beckham - anos 70 - calça flare.

No jeans ou no tecido, essa peça está mais atual do que nunca. A calça flare – ou boca de sino, como era conhecida – voltou um pouco mais justa, mas com algumas características que se mantiveram fiéis à moda antiga, assim como mostra Victoria Beckham.

Terninho Branco

Miley - anos 70.

A primeira mulher a usar um terninho foi Bianca Jagger, pois até então esse tipo de peça só era usada por meninos. Não levou muito tempo para a peça cair no gosto da mulherada. Famosas como Jessie J e Miley Cyrus entraram na onda e provaram da nova tendência.

Top e cintura alta

Anitta.

Esse não é um look para qualquer uma, não, mas as mais ousadas adoram. A combinação de cintura alta mais top foi uma grande tendência dos anos 70 e agora retornou com tudo. A Anitta, por exemplo, já apareceu com um look desses e arrasou.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »