Desorganizada ou organizada? – TESTE – Descubra!

Você já parou para analisar como se comporta em seu dia a dia? Já pensou se você possa ser desorganizada?

Desorganizada - TESTE.

Na vida empresarial e pessoal existem dois tipos de pessoas: as organizadas e as desorganizadas.

Quem é organizado segue uma rotina tanto para seu trabalho, quanto para sua vida. Sem ela, o resultado pode ser estressante e desgastante.

Como você se comporta em sua vida pessoal e profissional? Você tem a atitude de se organizar para que suas atividades saiam tranquilamente e sem loucuras ou deixa tudo “jogado” e para última hora? Faça o teste e descubra se você é uma pessoa desorganizada.

Clique em “iniciar o questionário”.

Resultados – Teste – Desorganizada?

Meio termo

Apesar de levar tudo “com a barriga”, você não é totalmente desorganizada. Pode até ser que sua mesa e/ou vida não seja lá uma desorganização sem fim, mas você sabe encontrar o que precisa e vive bem em meio a isso. Só tenha um pouco de cuidado para que isso não piore e se torne um problema.

Desorganizadíssima

Totalmente desorganizada. Você não anota nada o que tem que fazer, deixa tudo para última hora, perde prazos, precisa ficar até tarde no trabalho e/ou trabalhar nos finais de semana. Além de fazer com que você perca sua vida social, levando tudo assim, você fica mais nervosa e acaba trabalhando mais. Que tal tentar se organizar mais um pouco e aproveitar seu final de semana sem tantas obrigações?

Organizada, parabéns!

Extremamente organizada. Para você, todos os pingos precisam estar nos seus devidos “is”. É super controlada, lida bem com horários e nunca se sente sobrecarregada, já que determina prazos para tudo. Essa qualidade é difícil de ser obtida, mas você consegue facilmente tocar a vida profissional e pessoal desta maneira. Só lembre-se que viver em uma eterna rotina cansa, então, está permitido perder o controle algumas vezes, ok?

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »