Intuição – TESTE – Você segue a sua?

Embora nem todas as pessoas saibam utilizá-la, a intuição é uma forma de conhecimento que vive dentro de nós. Ela é difícil de ser explicada, mas mesmo assim, todos nós sabemos o que ela é.

Intuição.

Sabe aquele sentimento super forte – que você não consegue controlar, nem sabe de onde veio – que nos guia a fazer ou não alguma coisa, mas você nem se dá conta do porquê fez ou deixou de realizar tal coisa? Essa é a tal da intuição.

Algumas pessoas se beneficiam dela para tomar sábias decisões e acertarem em suas escolhas.

E você, confia na sua intuição? Responda as perguntas abaixo e descubra.

Teste

Clique em “iniciar o questionário”.

Resultados

Você ouve sua intuição

Pra você, aquela “vozinha” que há dentro de nós, nos direciona para alguns caminhos por motivos bem específicos. E o resultado disso tudo pode ser muito mais positivo do que você imagina, ein? Quando há duas opções, como seguir seus instintos ou se entregar sem medo, você sempre opta pelo seu sexto sentido. Isso é ótimo, pois mostra uma conexão bem interessante entre você e o seu “eu” interior. Só tome cuidado para não se apegar demais a isso e deixar de viver as oportunidades que a vida lhe dá, ein? Não deixe sua intuição de lado, mas também não deixe que ela impeça você de viver.

Você não acredita muito em intuição

Você é racional e acredita que esse papo de intuição é totalmente furada e que quem faz as coisas acontecerem (e escreve seu destino) é você mesma. Sua racionalidade muitas vezes toma as rédeas da situação e analisa quais são as reais possibilidades entre os dois caminhos: aquele que leva algo a dar certo e aquele que leva algo a dar errado.

Acredite que você pode fazer as escolhas certas para sua vida com a razão, mas também não descarte a possibilidade que aquela “vozinha” na sua cabeça ou no seu coração, pode estar mostrando a você algo que sua racionalidade deixou passar.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »