Ex-namorado – TESTE – qual é o estilo do seu?

Sabe aquela conversinha de que todo ex-namorado é igual? Não caia nessa conversa fiada! Existem diferentes tipos de pessoas no mundo, diferentes personalidades e diferentes formas de lidar com o fim de um relacionamento.

ex-namorado.

Algumas pessoas se tornam amigas depois do fim, outras piores inimigas. A forma como seu ex vai lidar com você depende muito da maneira como vocês terminaram a relação. Faça o teste abaixo e identifique qual é o tipo de ex-namorado que você tem. Assim se torna menos dificultoso de lidar com a pessoa, certo? Faça o teste:

Teste – Ex-namorado:

Clique em iniciar questionário.

Resultados

Ele ainda gosta de você”

Está mais do que óbvio que seu ex-namorado não está nada feliz com o término e faz de tudo para mostrar o quanto se arrependeu da decisão que ele tomou. Pois é, pode até ser que ele não demonstre muito, mas está super na cara que ele quer voltar. Agora é preciso que você pense se tem interesse de voltar atrás.

Xô, chiclete!

É o clichê que mais combina com seu ex. Você terminou, deixou claro que não quer mais e na cabeça dele provavelmente vocês ainda são namorados. Ele cobra satisfações sobre sua vida e ficar por dentro de tudo o que acontece com você. Cuidado para não dar falsas esperanças, viu? Se você não quer mais, seja bem clara.

Sempre quer sair por cima”

Sabe aquele “cara” que tira foto na balada com os amigos, bebendo, querendo mostrar que está com outras mulheres? Esse é o seu ex! Ele tenta – a todo custo – provar que está perfeitamente bem sem você. Ou ele faz isso para que você acredite ou por que já a

Ombro amigo”

Existem pessoas que sentem um carinho absurdo umas pelas outras. Isso não significa que vocês devem manter um relacionamento só por medo de ficarem sozinhos e isso caracteriza muito bem o namoro de vocês. Não deu certo como namorado? Isso não significa que você deva se portar como se ele fosse um desconhecido. Muito pelo contrário, afinal ele conhece bastante sobre você. É raro, mas amizade entre ex namorados existe, sim. E vocês estão aí para provar isso.

Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »