Humor – TESTE- Você é bem humorado(a)?

Que a vida é uma montanha russa eterna não há quem discorde. Às vezes acordamos felizes, às vezes com nenhuma vontade de sequer levantar da cama e começar o dia. Quantas vezes bate aquela sensação terrível de que nada está dando certo? Você já parou para pensar sobre seu humor?

Humor teste.

São nos momentos de dificuldades que o nosso humor é posto à prova, que mostramos para nós mesmos se sabemos levar a vida mais leve ou mais agitada.

Você sabe ser bem humorada ou se costuma se deixar levar por más energias e fica constantemente chateada?

Se você está a fim de descobrir se você sabe levar a vida com bom humor, esse teste é para você!

Clique em iniciar questionário.

Resultados do teste de humor:

A personificação do bom humor!

Você é extremamente bem humorada e está sempre procurando o lado bom das coisas da vida. Apesar de ter momentos ruins em sua vida, assim como na vida de qualquer pessoa, você tem muita força de vontade e otimismo e não se deixa abater pelos percalços do dia a dia. Seus amigos veem em você uma companhia alegre e divertida para todas as horas. Alguém como você pode fazer até as piadinhas de toc toc arrancarem ótimas risadas do pessoal!

Bem humorada, desde que não mecham com você…

Você é uma pessoa tranquila, dessas que dá até bom dia para o sol quando levanta pela manhã. Toma seu café torcendo para que seja um dia tranquilo e que ninguém teste a sua paciência. Às vezes isso acontece, mas quando algo que você tinha planejado não sai como você esperava seu humor muda rapidamente. Depois que você perde o humor inicial é quase impossível resgatá-lo e o dia todo fica complicado. Tente relaxar e respirar fundo antes de jogar seu bom humor fora pelo resto do dia!

Humor difícil…

O bom humor não é um companheiro muito comum a você. Geralmente você já acorda pensando em quantas coisas podem sair errado nos planos do seu dia e em como isso vai lhe chatear. Muitas pessoas consideram você mal humorada e perguntam o que aconteceu, mas é claro que isso só piora o seu humor. Tente pensar com mais otimismo e sorrir mais. Às vezes tudo o que o dia precisa para ser bom é um empurrãozinho seu!

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »