Início Sobrancelhas e Cabelos Penteados Trança boxeadora: dicas para fazer uma perfeita

Trança boxeadora: dicas para fazer uma perfeita

0
COMPARTILHAR
Trança boxeadora.

Ganhando espaço há algum tempo entre os penteados mais queridos, a “ trança boxeadora ” está em seu melhor momento. Estilosa, a trança já apareceu nos cabelos de várias celebridades, como Kim Kardashian e Rita Ora, por exemplo. Até na Semana de Moda de Nova York o penteado foi visto, sendo usado por fashionistas.

Trança boxeadora.
Cred. Glambicham.

Com tanta propagando, fica difícil não querer aderir o penteado não é mesmo? Apesar de diversos tutoriais ensinando em vídeo como fazer o penteado, algumas dicas preciosas podem deixar todo o processo ainda mais fácil.

Tutorial trança boxeadora:

Dicas – trança boxeadora:

  • Procure não hidratar muito o cabelo antes do penteado. Deixá-lo molhado também não é uma boa ideia. A trança boxeadora precisa passar uma impressão de firmeza, não de delicadeza, se o cabelo estiver muito macio, as mechas vão acabar se soltando um pouco, e elas precisam estar bem firmes.
  • Se o seu cabelo for naturalmente muito fino ou solto você pode usar um mousse para dar volume.
  • Para começar o penteado você tem que separar o cabelo ao meio. Mas o que você não sabe é que a divisão não precisa, e nem deve, estar muito perfeitinha, ela pode ser mais natural.
  • Lembre-se que esse penteado não tem nada a ver com os penteados embutidos. Muitas pessoas acabam usando a mesma técnica da trança embutida, mas a ideia é completamente oposta.
  • Trance os fios de forma oposta à que você usa quando faz trança embutida, ou seja, coloque os fios para fora do restante do cabelo, não para dentro.
  • Por último, tenha muita atenção com a altura da trança. Se ela ficar muito próxima da orelha, passa uma imagem mais tradicional, que remetem às tranças infantis. A trança precisa ficar mais perto do topo da cabeça, assim o penteado vai passar melhor a impressão de agressividade, que é a ideia.
  • Uma última dica é não usar finalizador, apesar de alguns tutoriais sugerirem o contrário. O penteado precisa ficar com ar natural, pois é uma criação das ruas e ringues.

O que achou da trança boxeadora? Vai aderir ao visual? Mande sua foto!

Texto: Larissa Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Nome