Início Sobrancelhas e Cabelos Sobrancelha natural: dicas para valorizar a sua

Sobrancelha natural: dicas para valorizar a sua

0
COMPARTILHAR
Sobrancelha natural.

Cada vez mais estamos nos libertando dos padrões de beleza, antes impostos pela sociedade. Essa mudança vem dando lugar à uma beleza mais natural e única, já que há um forte encorajamento para a aceitação dos traços e biótipos de cada um, como é o caso da sobrancelha natural.

Sobrancelha natural.

Sobrancelhas finíssimas e seguindo um desenho padrão já não estão mais em alta, a ideia agora é valorizar o formato e espessura naturais. Celebridades de Hollywood influenciadoras constantes da ideia de beleza pelo mundo – já aderiram à tendência e esbanjam autoconfiança com o novo estilo.

Quer deixar sua sobrancelha mais natural, mas não sabe como? Acompanhe essas dicas preciosas para esse momento de transição.

Dicas – sobrancelha natural

  • Respeite a natureza da sua sobrancelha. De nada adianta optar por uma aparência mais natural e tentar se encaixar em um novo padrão. Olhar para a sobrancelha de alguém, e dizer que quer deixar a sua parecida, não vai funcionar. A melhor maneira de encontrar o “modelo” perfeito para a sua sobrancelha é observá-la. Qual é o formato original? Pra que lado os pelinhos crescem? É a partir de perguntas como essa que você vai conhecer o seu formato ideal.
  • Não desista no meio do caminho! Quando os pelos começarem a crescer seu primeiro instinto vai ser tirá-los daí, mas se você cair na tentação pode dar adeus ao projeto de naturalidade. Tire apenas os pelos que estão realmente fora do lugar, como aqueles entre as sobrancelhas ou os que nascem muito abaixo/acima delas.
  • Se estiver difícil gostar do que vê no espelho enquanto os pelinhos crescem e estão um tanto quanto “fora do lugar”, procure dar mais atenção para outras partes do seu rosto ou, ainda, focar em um look que chame mais atenção e uma maquiagem mais neutra, assim você desvia a atenção da sobrancelha que está em processo de crescimento.
  • Em caso de lacunas ainda não preenchidas, são indicados sombras e lápis de sobrancelha para solucionar o problema. Além disso, a hena de sobrancelha é uma alternativa para o período em que os pelinhos estão crescendo.
  • Sua sobrancelha finalmente cresceu? Então mantenha seu esforço e não deixe qualquer um fazê-la por você. Certamente você passou alguns meses cuidando dela por si mesma e pode continuar agindo assim. Caso você se sinta insegura em cuidar delas permanentemente avise o designer escolhido de que você deseja manter a espessura e formato o mais intacto possível, assim qualquer problema com os velhos padrões serão evitados e você vai poder sair satisfeita por aí com sua sobrancelha natural!

Larissa Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Nome