Diurna ou noturna? – Teste sua personalidade

Diurna ou noturna.

Créd. Brainsfood.

Estudos comprovam que todos nós pendemos mais para a vida diurna ou para a vida noturna. Isso pode variar de acordo com o país onde vivemos, a idade que temos, a configuração familiar e se moramos sozinhos ou com um companheiro, por exemplo.

Com certeza você já teve aquela sensação esquisita de que um mesmo local, com as mesmas pessoas, parece mais atrativo ou aconchegante para você durante o dia ou durante a noite. Isso se deve ao fato de que todos os seres humanos, naturalmente, têm preferência por um ou pelo outro.

Ficou curioso para saber qual momento mais lhe agrada? Tem certeza de que sabe a resposta, mas quer saber qual seria o resultado do seu teste? Então responda cada uma das questões abaixo escolhendo uma única alternativa, no fim some as alternativas que você escolheu e descubra se você é do sol (diurna) ou da lua (noturna)!

Clique em “iniciar o questionário”.

Resultados do teste – diurna ou noturna

Noturna:

Você é um ser humano apaixonado pela noite, seja para aproveitar os programas de televisão debaixo de cobertas, ou para passar uma noite agitada em uma festa lotada, a lua é a sua maior companheira. O glamour da noite, as luzes da cidade e a atmosfera de agitação te atraem e você a eles! Aproveite!

Diurna:

Ah o sol! Tão quente, tão aconchegante, as nuvens branquinhas enfeitando o céu azul, como alguém poderia abrir mão disso? O dia é a sua escolha para viver momentos importantes e especiais. Para você a noite é feita para dormir. Sem conversa.

Equilibrada:

Para que escolher um se você pode ter ambos? Na sua vida você concilia da melhor forma possível as atividades diárias e as noturnas, esforçando- se para aproveitar o que, de melhor, elas podem oferecer!

Gostou do teste? Você é diurna ou noturna? Comente.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »