Dia da noiva: saiba como aproveitar

Dia da noiva.

O dia da noiva faz parte dos preparativos para um casamento dos sonhos, e aproveitá-lo com tudo o que tem direito pode render momentos memoráveis. O dia da noiva é conhecido por ser um momento de relaxamento, beleza e descontração, inclusive entre amigas – que podem ser as madrinhas, primas, ou qualquer outra convidada, desde que a noiva se sinta à vontade com elas.

Qual é o melhor lugar para o dia da noiva?

O local para o dia da noiva depende do valor disponível para o momento. Pode ser em casa, no salão, em um hotel ou até mesmo em um spa. É necessário analisar as condições financeiras e pesar as prioridades.

O que acontece no dia da noiva?

Isso depende do local escolhido ou até do pacote fechado com determinada empresa, mas, em geral, o dia da noiva tem seu foco em ajudar a mulher a relaxar e se sentir linda para o casamento que está por vir.

Dicas para o dia da noiva perfeito:

  • Planeje e marque a data com bastante antecedência. Se estiver pensando em algo bem elaborado, não deixe para a última hora.
  • Não marque tratamentos cansativos ou estressantes para a véspera do casamento. Esse dia deve ser reservado para massagens e um ambiente zen para ajudar a diminuir a tensão que normalmente acompanha o momento.
  • Certifique-se de que os procedimentos escolhidos para o dia terminem com um bom tempo de antecedência ao casamento – recomenda-se quatro horas.
  • As últimas horas devem ser focadas em cabelo e maquiagem, que se forem feitos com muita antecedência podem desmanchar até a hora de subir ao altar.
  • Garanta que o maquiador e o cabeleireiro estejam por perto para dar os últimos retoques minutos antes de ir para o local da cerimônia.

Registrando o momento:

Não é porque acontece antes do casamento que, o dia da noiva, deixaria de fazer parte do mesmo. Fazer vídeos e fotos desse momento é muito importante para ter as lembranças sempre vivas.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »