BB Cream x CC Cream x DD Cream – Saiba escolher!

Produtos inovadores e práticos, os cosméticos BB Cream, CC Cream e DD Cream trazem uma mistura de substâncias em sua composição e facilitam a vida de quem usa maquiagem no dia a dia.

BB Cream x CC Cream x DD Cream.

Se, no entanto, você está confusa sobre qual produto escolher, quais são suas funções e de que cada um é composto, esse post é para você!

BB CREAM:

BB Cream.

Primeiro a chegar ao mercado brasileiro, o BB Cream é muito útil para reunir os principais produtos usados na preparação da pele para o make em um só produto. Contém proteção contra os raios solares – substituindo o protetor solar quando não há pretensão de expor-se prolongadamente -, hidratante e primer, além de possuir uma leve pigmentação para deixar a pele uniforme, o que substitui a base nas produções mais levinhas.

O BB Cream é super indicado para quem precisa que a maquiagem dure o dia todo. Quanto à oleosidade, o BB Cream possui variações, é possível encontrar produtos mais “sequinhos” para quem tem a pele mais oleosa, e alguns com maior quantidade de hidratante, para quem tem a pele mais seca.

CC CREAM:

CC Cream.

O CC Cream é uma versão do BB Cream especializada em tipos específicos de pele. O grande foco do produto é garantir uniformidade à cor da pele do rosto, cobrindo manchas de sol, por exemplo. Além disso, o produto contém anti-idade e antioxidante em sua formulação.

Se seu rosto possui algumas manchinhas do sol, ou ainda, se você gosta da ideia de acrescentar o anti-idade em um mesmo produto (já tão completo), o CC Cream é para você.

DD CREAM:

DD Cream.

O DD Cream é uma espécie de “versão final” supercompleta dois produtos anteriores, pois além de conter todos os benefícios do BB e CC Cream, o DD Cream também é focado em dar um efeito de pele bronzeada e esconder pequenas cicatrizes da pele.

Para escolher qual é o melhor produto para você, leve em conta fatores como: idade, tipo de pele (oleosa ou seca), a presença ou ausência de manchas, linhas de expressão e cicatrizes e, principalmente, qual é a sua expectativa pelo funcionamento do produto.


Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »