Cabelo curto 2016: famosas adotam o corte

O inverno chegou ao Brasil enquanto nos países da Europa o verão está começando. Em ambas as mudanças de estações novas tendências de beleza surgem e ganham espaço entre as mulheres, e não foi diferente com o cabelo curto 2016 que está em alta, tanto em nosso inverno como no verão estrangeiro.

Cabelo curto.

O renomado hairstylist Tiago Parente, recentemente renovou os penteados das famosas brasileiras Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes para a nova tendência. Ainda segundo ele, os penteados curtos vão ganhar cada vez mais força, é sensual e chique ao mesmo tempo.

Pedir o corte no salão é fácil, chama-se “long-bob”. Pode ser um long-bob desestruturado, como o de Marina, que fica na altura da clavícula e tem a parte da frente mais curta, ou ainda um long-bob A-line, que tem a parte de trás cortada em forma de “A”.

Os cortes curtinhos estilo long-bob são bem diferentes do habitual e deixam o visual bastante moderno. Apesar de deixarem o pescoço exposto, os cortes desse estilo são boas opções para o inverno do nosso país, pois na maior parte do país as temperaturas não são tão baixas.

Além de ser prático, o corte long-bob favorece o uso de cachecóis e echarpes no inverno, que são super estilosos e apropriados para as tendências de moda da estação.

Cabelos curtos.

O hairstylist garante que a tendência do cabelo curto 2016 tem tudo para se manter na próxima primavera/verão e ainda dá a dica que o corte combina principalmente com o loiro platinado. Claro que cada um deve adequar ao seu tipo de pele.

Confira outras celebridades que adotaram o corte e inspire-se, afinal, a chegada de uma nova estação pode ser o empurrãozinho necessário para adotar um novo look e renovar o visual!

Fotos – cabelo curto 2016

Famosas - cabelo curto. Celebridades - cabelo curto. Cabelo curto 2016.

E você quer cortar o cabelo mais curto ou ainda prefere mais comprido? Conte-nos!

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »