Maquiagens 2017: tendências direto das passarelas de Paris!

Nem só de inspirações para looks e cabelos se fez a Semana de Moda em Paris (03 a 06 de julho). Os batons usados pelas modelos também tiveram destaque, não só por trazerem uma ideia do que vai ser usado na estação, como pelo fato de que surpreenderam devido a uma mudança drástica comparada aos últimos desfiles. Confira agora as tendências de maquiagens 2017!

Se você, assim como a maioria, já estava habituada aos batons de textura matte sendo os queridinhos nos eventos de moda, também pode se surpreender ao descobrir que eles praticamente não tiveram lugar na nova temporada.

O destaque real foi para os batons brilhosos, de aspecto molhado e que chamam bastante atenção. As modelos intercalaram entre batons laqueados, cremosos e com glitter. As cores também tiveram um foco menos colorido do que o de costume, ficando entre tons de vermelho, terrosos e nudes.

Acompanhe as inspirações para planejar os próximos makes:

Maquiagens 2017 – tendências

Nude laqueado (efeito molhado):

Maquiagens 2017 - nude.

Uma tendência que se mantém, os batons em tons nude ganham um aspecto laqueado (efeito molhado), dando delicadeza à produção. São perfeitos para o dia a dia, mas também podem ser um grande aliado para uma produção mais pesada que foque na sombra ou no delineado dos olhos.

Glitter!

Batom com glitter.

O glitter sobreposto a tons de vermelho foi protagonista no desfile de Atelier Versace, e pode ser o astro da sua próxima produção também. Adequado para maquiagens noturnas e festivas, o glitter também pode ser adaptado em quantidade e espessura de acordo com o seu gosto pessoal e com o que pede a ocasião.

Tons Terrosos:

Maquiagem 2017 - tons terrosos.

Jean Paul Gaultier apresentou um desfile onde praticamente todas as modelos utilizaram os batons em tons terrosos, reforçando a tendência fortíssima da cor para a temporada inverno – maquiagem 2017. Também aliados ao brilho, os tons trazem um aspecto forte e marcante para o make.

Vermelho, muito vermelho!

Batom vermelho - maquiagens 2017.

Como o esperado o vermelho sobrevive a mais uma temporada. A cor, que aparece a cada nova estação com uma cara diferente, chegará ao inverno 2017 com brilho e muita vivacidade. Deixando qualquer produção com um poder a mais, é a cor ideal para dar foco aos lábios. Vale lembrar que a maquiagem para os olhos pode ser mais discreta para não deixar o visual chamativo demais.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »