Penteados 2017: tendências da Semana de Moda de Paris

A Semana de Moda de Alta Costura em Paris teve seu encerramento no dia 06 de julho, e deixou muitas tendências para quem quer estar atualizada, seja na hora de se vestir, maquiar e inspirações para penteados 2017!

Cada grife trouxe sua própria proposta, o que gerou uma diversidade bem grande de produções e sentimentos, como já era de se esperar. Entre tantas opções alguns penteados tiveram uma presença mais forte, e prometem deixar sua marca fora das passarelas, seja em nosso dia a dia ou em eventos mais elegantes.

Confira nossa seleção de penteados para levar das passarelas à “vida real” e arrasar nas futuras produções:

Penteados 2017

Natural é mais bonito!

Naturalidade é uma tendência que já vem mantendo sua força há algumas temporadas. Antes vista principalmente nas maquiagens das modelos, a ideia agora ganha força quanto à matriz dos fios do pessoal. Aproveitar do volume dos cachos para criar coques maravilhosos ou penteados super-românticos está com tudo. Afinal, porque não aproveitar a beleza natural de nossos cabelos?

Penteados Alta Costura Paris 2017.

O penteado romântico, com as laterais presas – escolha da grife Fendi –  fazia alusão aos cabelos das princesas da Era Medieval, e também usava o volume dos cachos da modelo para valorizar o penteado.

Coques altos e com cachos também são bem-vindos:

Coque alto.

Divisão Lateral:

Outra ideia simples e que faz toda a diferença no visual é a divisão lateral do cabelo. A forma de dividir o cabelo sempre marca a época na qual é tendência, afinal, quem não se lembra da divisão “zigue-zague” no comecinho dos nos 2000? Pois bem, a ideia da divisão lateral promete trazer sofisticação e modernidade ao cabelo, não exigindo nenhuma outra produção e ótima para quase qualquer ocasião.

Cabelos 2017.

Acessórios e mais acessórios:

Escolher um único acessório (ou nenhum) para complementar o penteado é passado. A aposta de muitas grifes foi o uso de mais de dois acessórios por penteado, dando uma atenção extra aos cabelos das modelos. A dica é escolher acessórios de material e cor parecidos, assim o visual não vai ficar poluído, mas também vai fugir do tradicional e trazer um ar mais moderno à produção.

Penteados 2017.

Gostaram das tendências para penteados 2017? Comente!

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »