Vestidos para Madrinha de Casamento 2017: Inspirações de Paris

Mundialmente conhecidas, as Semanas de Moda acontecem em diversas cidades ao redor do mundo, levando elegância e inspiração por onde passam. Nelas diversas grifes de renome mundial apresentam suas coleções. Agora o foco são os vestidos para madrinha de casamento 2017.

Trouxemos as dicas da Semana de Moda de Alta Costura em Paris, que ocorreu entre os dias 03 a 06 de julho, temporada de Inverno 2017.

Quem está prestes a viver um momento muito especial na história de uma amizade, ser a madrinha do casamento, sabe o quanto o momento é inesquecível, afinal ser a escolha dos noivos para participar tão de perto dessa união é um presente mais do que um mero convite.

Se você vai passar por este momento tão importante em breve, ou vai se casar e quer dar aquela mãozinha para suas madrinhas, fique de olho nas dicas mais recentes direto de Paris e garanta o sucesso na produção.

Tendências – Vestidos para Madrinha de Casamento 2017

Florais:

Florais - Vestidos para madrinhas de casamento 2017.

Os florais aparecem tanto nas tradicionais estampas, com diversidade de cores, tamanhos e texturas, como na própria construção do vestido. A sobreposição de flores na mesma cor trouxe uma nova textura sem perder a delicadeza. Esses modelos surgem tanto nas produções mais volumosas quanto nas ajustadas ao corpo.

Fendas e Decotes:

Vestidos madrinhas de casamento 2017.

Decotes bem marcados e profundos também estão presentes nas tendências para as novas peças. Vale lembrar que esse recurso deve ser usado com moderação, pois um vestido decotado demais pode exceder a sensualidade adequada para um casamento.

Capas:

Vestidos madrinhas casamento.

Os vestidos ganharam capas como adereços charmosos que cobrem os ombros e deixam o caimento dos tecidos fluídos darem um ar de leveza e suavidade à produção.

Ombro Único:

Inspirações - madrinhas casamento.

Trazendo uma proposta moderna, as peças de ombro único são mais descontraídas e mantém a leveza própria da ocasião. Os tecidos escolhidos para a confecção também são simples, sem muitas estampas e, em geral, em uma única cor. No desfile o branco apareceu em diversas peças, mas vale lembrar que no casamento o branco deve ser preferencialmente da noiva.

Franjas:

Vestidos para madrinha de casamento 2017.

As franjas já são escolhas comuns para diversas composições de looks cotidianos, e agora chegaram aos vestidos de casamento também. A tendência dos vestidos para madrinha de casamento 2017 traz franjas mais longas do que o comum, visando à sensação de movimento e fluidez.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »