Alianças que se completam são a nova aposta do mercado de joias

A escolha das alianças para o casamento é um momento muito importante e especial, mas em muitos casos também causa dúvida e tensão. Os noivos podem sentir que todas as alianças da joalheria parecem exatamente iguais às de todos os outros amigos que já se casaram, e de fato a maioria dos modelos são bastante parecidos. Por isso viemos mostrar a novidade: alianças que se completam!

Pensando em uma solução para o problema, o joalheiro Eliad e a designer de produtos Maya – ambos da loja Cadi em Tel Aviv (Israel) – desenvolveram uma nova coleção de alianças que permite aos noivos uma “ligação” ainda maior.

A coleção conta com peças que quando unidas formam uma nova imagem:

Alianças de casamento. Alianças criativas. Alianças cristãs. Aliança diferente. Aliança. Alianças. Alianças que se completam.

Alianças que se completam – onde encontrar

As peças são feitas com materiais como prata, ouro rosa e até diamantes, o que explica o valor, que é bem mais alto do que uma joia nacional, que chega à cerca de R$4.000,00. Além disso, é preciso pagar alguns impostos na compra, que pode ser realizada no site: Etsy.

Para noivos que curtirem a ideia, mas não poderem investir tanto na joia, a dica é procurar um joalheiro que aceite encomendas exclusivas, e explicar direitinho como que a joia seja feita. Com certeza vai sair mais em conta e ainda manter a ideia original de que os noivos se completam.

Independentemente de custos, o real valor das alianças é que façam sentido para o casal, afinal a joia vai simbolizar a união única e especial entre essas duas pessoas.

E aí? O que achou dessa nova ideia? Apostaria nas alianças que se completam no seu casamento?

Mais dicas de escolha – Canal Ver Mais:

O importante na escolha é o consenso do casal, uma opção que agrade os dois, afinal vai ser algo que vocês carregarão sempre, simbolizando o amor e a união.

Texto: Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »