Looks das Olimpíadas Rio 2016: confira Bündchen e outras famosas

O evento pode ter chegado ao fim, mas não acabaram as inspirações dos looks das Olimpíadas Rio 2016 usados pelas famosas. A rede social Instagram foi a escolha da mulherada para registrar a escolha do visual Olímpico, mas os paparazzi também deram uma forcinha na divulgação, e nós do Site da Mulher, selecionamos alguns looks para inspirar próximas produções. Acompanhe:

Destaques – Looks das Olimpíadas

Gisele Bündchen - looks das Olimpíadas.

Como não começar pelo visual que prendeu os olhos do mundo? Gisele Bündchen desfilou na cerimônia de abertura dos jogos com um vestido sexy e elegante, cujo brilho reluzia em cores diferentes a cada iluminação. A fenda na perna e o decote ajudaram a realçar a beleza da modelo, que representava a beleza da mulher brasileira.

Gisele - looks das Olimpíadas.

Look dia da modelo Gisele Bündchen contou com um vestido de tecido fino, sandálias rasteirinhas e uma jaqueta jeans que trouxe um toque urbano à produção.

Gisele B.

Já a escolha para a noite foi bastante voltada para o estilo boho, com macacão estampado e sandálias rasteirinhas.

Adriana Lima - look das Olimpíadas.

Já a modelo Adriana Lima adotou o visual tropical, com um vestido vermelho curtinho e um penteado preso, dando mais visibilidade à área do pescoço. Look bastante adequado para os famosos dias de calor carioca.

Alessandra Ambrósio.

Enquanto isso, Alessandra Ambrósio optou por pantacourt e cropped, ambos com estampa de listras em preto e branco. Além de salto camurça e bolça preta.

Alessandra Ambrósio Rio 2016.

Alessandra Ambrósio, em uma foto à noite, usa short jeans e camiseta temática, mostrando que a simplicidade pode ser a alma da produção.

Paola Oliveira - looks das Olimpíadas.

A atriz Paola Oliveira em um look de predominância das cores verde e amarelo, bastante apropriadas para o evento. Destaque para os brincos que enfeitaram a produção em harmonia com a escolha de penteado.

Mariana Ruy Barbosa.

A atriz Marina Ruy Barbosa também usando as cores tema do país, sem perder o tom clean trazido pelo conjunto de calça e terninho brancos.

Cleo Pires.

Cléo Pires aplicou muita atitude no look noite, com predominância de preto e couro.

Thaila Ayala.

Thaila Ayala com um jeans super moderno, dando foco para o cinto que enfeitou a regata preta basiquinha.

Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine optou por uma calça escura para dar mais destaque à camiseta e jaqueta Adidas, onde o azul predominou enfeitado pela estampa tropical.

Elizabeth Banks.

A atriz Elizabeth Banks passeou com uma produção confortável: tênis, camisa e saia larguinha. Além de chapéu e óculos escuros para ajudar na proteção contra o sol intenso.

Camila Alves.

A modelo Camila Alves optou por um vestido de tecido leve e floral, além de sapato aberto e cabelos soltos naturais.

Mariene de Castro - Rio 2016.

Destaque mais do que especial para a atriz e cantora Mariene de Castro que participou da cerimônia de encerramento cantando enquanto a tocha olímpica era apagada pela chuva. A diva usou um vestido dourado brilhante de mangas longas, com decote coração e bordados na barra da saia.

Mariene de Castro Olimpiadas Rio 2016.

E aí, curtiu as inspirações para os looks das Olimpíadas? Conte aqui nos comentários qual foi o seu estilo favorito!

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »