Rock Story: a novela que tem looks inspirados na vida real

Movimentada por uma trama intensa e impulsiva, Rock Story não tem apenas a sua história baseada em grandes momentos do Rock da vida real: os looks também são referências fortíssimas a grandes nomes do cenário musical.

A presença de personalidade forte e uma aparência despojada (pouco comuns na maioria das tramas) prometem deixar sua marca na nova novela da Globo que estreou na última quarta-feira, dia nove de novembro.

A responsável pelos looks é Helena Gastal, que trabalhou em pesquisa, a respeito das produções de astros do Rock e personalidades conhecidas pelo estilo, ao criar seus figurinos para os personagens que darão vida à história.

Principais peças – Rock Story

Algumas peças ganharam preferência nos looks do elenco, entre elas as que mais se destacaram foram:

            – Calça skinny rasgada;

            – Botas;

            – Peças em couro;

            – Blusa de malha;

            – Camisetas com estampas de bandas;

            – Acessórios na cor prata.

Segundo a figurinista podemos esperar referências a peças que faziam sucesso entre os ídolos do Rock nos anos 70, por exemplo. Além disso, personalidades como Kate Moss também terão peças que fizeram parte de seus looks relembradas durante a exibição da novela.

Sobre as personagens, Diana (interpretada por Alinne Moraes) e Júlia (de Nathalia Dill) chegaram para como nossas fontes de inspiração na hora de produzir os looks. Seja para um momento mais ousado, ou para escolher a roupa do dia a dia, as meninas não deixarão faltar ideias incríveis para uma moda de personalidade forte.

Confira as inspirações:

Rock Story.

Super adequada para situações do cotidiano, a produção mescla calça skinny rasgada, bota de couro e acessórios na medida certa para compor o look. Além disso, a regata soltinha dá um toque ainda mais despojado à atriz.

Rock Story - looks.

A skinny e a bota de couro voltam a ser a escolha para o look, no entanto aparecem acompanhadas por blazer de lantejoulas e camisa soltinha. O tom despojado fica por conta da blusa, enquanto a escolha do blazer torna o look adequado para um momento noite e mais formal do que a produção anterior.

Rock Story - novela.

Com uma pegada mais leve, a personagem Júlia é uma ótima fonte de inspiração para looks que se enquadram no estilo forte, mas sem perder a discrição, o que os torna ainda mais adequados para qualquer situação do dia a dia. Na foto o jeans com o cinto em couro dá o tom da produção, enquanto a regata e o quimono a tornam leve, confortável e estilosa.

Rock Story - look.

Mais uma vez a leveza e o conforto são priorizados no look da personagem. O vestido estampado e de tecido maleável traz uma proposta bastante adequada para a estação atual e, com a presença do cinto de couro ganha um quê de personalidade a mais. Vale destacar o colar longo estilo correntinha, bastante utilizado neste estilo.

Diana - Rock Story.

A personagem Diana, grande foco das produções mais ousadas, ainda será vista com minissaias e shortinhos, como o da foto. Nela o jeans rasgado quebra o tradicional dos shorts de praia, e o maiô preto com recortes laterais e decote traz uma proposta mais sensual para um look comum.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »