Tchau Megahair! Cabeleireiro de atrizes inova com o corte curto

Neandro Ferreira: tchau megahair.

Neandro Ferreira e Andréia Horta.

Neandro Ferreira é o responsável por cortes maravilhosos, como os das atrizes globais Maria Flor e Carla Salle, e é dele que parte a afirmativa: o Megahair está ficando para trás.

O cabeleireiro afirma que os cortes produzidos por ele são uma celebração à liberdade de suas clientes, e um empurrão a mais na tendência de cabelos curtos entre o público feminino. Além disso, Neandro traz um ponto importantíssimo sobre as consequências do Megahair, lembrando-se das condições em que os fios chegavam às suas mãos após o uso do recurso: os fios estavam completamente destruídos.

Megahair x Beleza Natural

E não é só de preocupação com a saúde dos fios que levam cada vez mais mulheres aos salões para cortes radicais. O corte é também um ato de libertação para uma maioria avassaladora de mulheres que ficaram dependentes de progressivas, megahairs e químicas em geral. A aceitação da cor e estrutura do fio chegou como uma reafirmação da beleza natural de cada mulher.

Sobre suas clientes mais famosas, Neandro afirma criar cortes que se adequem às necessidades expressadas por cada mulher, seja para sua vida pessoal ou para personagens das tramas nas quais atuam.

Para quem tem medo de ficar sem opções por conta do cabelo curtinho, o cabeleireiro tranquiliza dizendo que existem cortes que possibilitam adaptações de acordo com o desejo das clientes. Como é o caso do corte de Maria Flor, que pode optar por um penteado clássico, despojado ou até com um ar mais compridinho quando penteado para o lado. Basta usar a criatividade.

Maria Flor com cabelo curto

Maria Flor: Antes e Depois.

Curtinhos naturais

A crença no salão de Neandro é de que essa nova geração feminina que está chegando à idade adulta atualmente acredita na liberdade de personalidade, deixando de lado o padrão com o qual se deparou ao longo da vida nos exemplos Hollywoodianos. Mas, conta pra gente, o que você acha de adotar a tendência e dar uma chance para os curtinhos naturais?

Enquanto pensa na resposta, confira os cortes maravilhosos das meninas de Neandro:

bruna-linzmeyer

Bruna Linzmeyer.

Maria Flor.

Maria Flor.

Carla Salle.

Carla Salle.

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »