Valsa diferente: noiva e seu pai surpreendem convidados

Acostumados com a tradicional dança nas festas de casamento, os convidados da noiva Mikayla Ellison Phillips tiveram uma surpresa e tanto após a cerimônia, a valsa diferente foi criada por ela e seu pai, Nathan Ellison. O vídeo já rodou a internet mundo afora, veja acima.

Onde surgiu a ideia?

O casamento de Mikayla e Cody aconteceu em Utah, nos Estados Unidos, e teve cerca de 400 convidados, entre amigos e familiares de ambos. Segundo a noiva, que contou em uma entrevista no programa norte americano “Good Morning America”, ela e seu pai sempre sonharam em fazer algo diferente do tradicional em sua dança no casamento, e quando contaram a ideia à Cody ele aceitou na hora – e ainda fez o mix de músicas para a futura mulher e o sogro!

Valsa diferente – músicas

Mikayla contou que sempre fez aulas de dança, mas para o pai, que trabalha com tecnologia, dançar foi algo realmente novo, e ele estava muito empolgado com a coreografia. A dança começou com a tradicional valsa, a escolhida foi Butterfly Kisses de Bob Carlisle. Depois disso a música foi interrompida e sucessos do Pop como Party Rock Anthem do LMFAO’s, Bye Bye Bye, do NSYNC’s, e (Tom Jones) It’s not Unusual (a famosa dança de Carlton Banks) foram algumas das escolhidas por Nathan e Mikayla.

Depois da dança entre noiva e madrinhas, que fizeram uma surpresa ao som de Beyoncé, e agora de Nathan e Mikayla mostrarem toda a sua habilidade com esse mix super divertido, é impossível negar que as danças moderninhas estão fazendo sucesso nos casamentos. Seja para fazer uma surpresa para o noivo ou a noiva, ou uma dança entre família ou padrinhos, dá para se divertir e muito com coreografias de grupo nos casamentos e expressar toda a alegria proporcionada pela união.

Valsa diferente.

Conte-nos, você se adaptaria com uma valsa diferente assim, ou prefere mesmo as tradicionais?

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »