Acessórios que salvam vidas: famosas adotam essa moda bonita!

Acessórios em joalherias são encantadores pela beleza e qualidade do material. Mas dessa vez o que vai fazer você se encantar por correntinhas e pulseiras é uma causa muito maior por trás da produção: o conflito na Síria. “Silver Lockit” vem conquistando até as famosas!

Silver Lockit.

Idealizado pela Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância – o kit, que recebeu o nome de “Silver Lockit” tem um objetivo muito nobre: Ajudar as crianças refugiadas da Síria a terem uma vida digna.

Com a venda do kit, ou das peças separadamente, a Unicef pode amparar diariamente os pequenos e oferecer todo o apoio necessário para que superem essa situação tão traumatizante.

Louis Vuitton foi a responsável pela criação das peças após receber o projeto, e desde então personalidades com influência sobre diferentes públicos têm apoiado o projeto e ajudado na divulgação de sua campanha.

Famosas com os acessórios Silver Lockit

Sandy - acessórios Silver Lockit.

Sandy.

Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine.

Selena Gomez e Miranda Kerr.

Selena Gomez e Miranda Kerr.

Isabeli Fontana.

Isabeli Fontana.

Carol Castro.

Carol Castro.

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.

Custo dos acessórios

O kit completo custa R$4.000,00, dos quais cerca de R$650,00 são doados para a instituição, e o restante cobre o preço de matéria-prima, mão de obra, transporte, divulgação entre outros gastos comuns.

Apesar de não ser um kit muito acessível para a maioria das pessoas, a causa pode ser adotada por todos, afinal divulgação é um meio gratuito e rápido para fazer a campanha e as peças chegarem a quem pode contribuir adquirindo as peças, seja no kit ou separadamente.

“Make a promisse”

“Make a promise”: essa é a hashtag usada para divulgar as peças e a campanha, usando ela ao falar sobre o assunto ou postar sua foto com a correntinha ou a pulseira, você se junta a uma rede de apoiadores dessa causa. Além disso, unir os mindinhos, sejam os seus próprios ou o seu e o de um amigo, é a simbologia corporal utilizada para demonstrar a promessa de ajudar as crianças sírias.

Onde encontrar?

As peças estão à venda nas lojas da Louis Vuitton, tanto físicas quanto online, clique aqui para acessar o site.

Silver Lockit UNICEF.jpg

Larissa Santos.

 

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »