Maquiagem de Sereia: aprenda com Yasmin Brunet

Para quem gosta de maquiagem natural e super iluminada, hoje trouxemos uma opção de Yasmin Brunet, que é marca registrada da modelo por onde ela passa. Fã das belas criaturas mitológicas, a moça criou uma maquiagem de sereia batizada de “Sereia Iluminada”.

Recentemente Yasmin divulgou a “receita” da sua produção, e surpreendeu com a facilidade e simplicidade que compõe a produção. Acompanhe o passo a passo para fazer essa make no seu dia a dia também.

Passo a passo – maquiagem de sereia

  1. Comece pela pele, aplicando primer e em seguida base. A base já precisa vir com iluminador;
  2. Com um mix de iluminador e bronzer de tons claros, Yasmin desenha as têmporas e o arco do cupido, para causar o famoso efeito de relevo;
  3. Em seguida, com iluminador e bronzer de tons mais escuros, a modelo preenche as pálpebras da linha da sobrancelha ao cantinho interno dos olhos. Yasmin da à dica: aplique o bronzer e o iluminador escuro na mandíbula e pescoço também, assim você vai evitar a linha divisória entre a parte com e sem make.
  4. O blush é no tom rosa queimado, para dar o efeito de maçãs bronzeadas pelo sol da praia;
  5. Nos olhos, o rímel preto é indispensável. Valoriza a beleza do olhar;
  6. Para completar a produção a grande pedida é batom cor de boca, aplicado com batidinhas leves, que favorecem a impressão de que é a cor natural dos seus lábios;
  7. Para dar ainda mais luz ao visual, você pode optar por usar iluminador nos ombros caso essa parte do corpo for ficar exposta.

A maquiagem de sereia é leve e valoriza a beleza natural. É uma opção perfeita para o verão, principalmente para quem vai passar o dia na praia ou na piscina e não quer deixar de lado a produção.

Gostou da dica de maquiagem? Comente!

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »