Mosaico Nail Art: a decoração de unhas que ganhou destaque internacional

Mosaico Nail Art.

Um novo editorial da Elle Indonésia foi lançado e com ele chega ao público uma nova tendência no que diz respeito à nail art: a forma de mosaico!

Unhas coloridas, divertidas e cheias de influências geométricas são a aposta da revista. O visual mira em uma composição mais descontraída, o que ficou claro no ensaio onde as modelos apresentaram a tendência.

Qual é o melhor momento para usar a nail de mosaico?

Quando falamos em diversão e descontração, logo chegamos a questionar o melhor lugar para marcar presença com unhas tão originais. Sobre isso, não tenha dúvidas: Eventos diurnos do dia a dia são uma ótima pedida para quem quer apostar na decoração.

Dicas para aderir à ideia:

Fazer uma decoração em mosaico com suas cores favoritas pode parecer complicado demais, mas não têm motivos para correr para a manicure. A nail de mosaicos pode ser mais fácil do que parece.

  • Tudo que você precisa são esmaltes coloridos que você ame, e fitas adesivas!
  • Apesar de não ser complicada, essa decoração vai levar algum tempo para sair perfeitinha. A técnica requer um pouco de prática e paciência, mas com o tempo você vai conseguir deixar suas unhas perfeitinhas.
  • Você precisará usar fitas adesivas para formar formas (como triângulos) nas unhas, em seguida vai colorir a forma com a cor que escolher.
  • Quanto às linhas horizontais que ajudam a compor a decoração da unha, o truque é o mesmo: fita adesiva colada o mais retinha possível! Cuidado na hora de secar!
  • Existem fitas coloridas, adesivas, próprias para unhas à venda no mercado. É possível utilizá-las no lugar das linhas horizontais feitas com fita adesiva e esmalte.
  • Para a decoração em si, pode-se optar por palito de laranjeira ou caneta para nail art como materiais alternativos.

Veja também o passo a passo de como fazer uma unha de mosaico (com pincel):

Texto: Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »