Unhas decoradas para Ano Novo 2015 – passo a passo

Que toda mulher se preocupa com a aparência é um fato. Preocupa-se muito com os cabelos, roupas, corpo, maquiagem, sorriso e, claro, não pode deixar de lado as unhas! Quando chega dezembro, essa preocupação só aumenta, é um mês de muitas festas e confraternizações, por isso trouxemos dicas de unhas decoradas para Ano Novo.

Você já parou para pensar no que vai fazer em suas unhas para o Réveillon? Não? Então, calma! Não precisa se preocupar. Nós preparamos um tutorial super bacana para você não se desesperar com isso. O mais legal disso tudo é que você não precisa de materiais caros e difíceis de serem encontrados. Você pode usar o que está acostumada, ou seja, tudo o que você tem em casa!

Tutorial 1: unhas decoradas para Ano Novo prateadas!

https://www.youtube.com/watch?v=jhcroV2dl-4

  1. Escolha um esmalte de qualquer marca na cor prata (para fazer este tutorial, foi usado o Colorama perolado cintilante). Passe uma camada, espere secar e passe a segunda camada.

  2. Agora escolha um glitter de sua preferência. Pegue também pedrinhas de strass redondas, você vai utilizá-las para fazer algumas florezinhas.

  3. Passe o glitter, cole duas pedrinhas de strass, uma ao lado da outra e a terceira pedrinha embaixo, fechando o círculo de strass. Repita este processo nos dedos anelares e polegares.

  4. Nos outros dedos, cole apenas uma pedrinha de strass.

  5. Pronto! Sua unha está prontinha e linda!

Tutorial 2: unhas decoradas para Ano Novo com efeitos de fogos de artifício

Unhas fogos de artificio - unhas decoradas para ano novo.

  1. Para começar sua unha efeito noite com fogos de artifício, passe base em todas as suas unhas.

  2. Pinte todas as suas unhas com um esmalte preto.

  3. Pegue um glitter prata, bem volumoso e passe nas pontas de todas as suas unhas. Comece como se fosse fazer uma francesinha e depois vá subindo. Não precisa fazer reto, pois é ele quem vai dar o efeito de fogos nas unhas. Comece com uma francesinha mais grossa e deixe o glitter mais ralo conforme você for subindo.

  4. Limpe os excesso e pronto, sua unha está linda e chiquérrima!

Texto: Raiane Ribeiro.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »